terça-feira, 10 de junho de 2008

n´água



essa fui eu na semana passada.

6 comentários:

Juliana disse...

sozinha no mar?! ai, que orgulho, coisa mais fofa!
eu já tive o prazer de levar vc de mãozinha dada às águas de ipanema! he!

AR disse...

fiu-fiu!

todoseles disse...

Eita, mermão, anda malhando as pernas? Que êsso, rapá!
Esse é o morno mar da Dinamarca? Desconfiei pelas espécies lourinhas boiando atrás d'ocê...

todoseles disse...

Ai, ser fofo, tenho sentido bastante sua falta...

marta disse...

Depois fala de mim! Vc tb está misteriosa aqui!!

Tá ótima! Gostei do estilo! Queria entrar assim no mar aqui no Rio.

Cindy, adorei o "espécies lourinhas boiando atrás d'ocê"! hahaha.

Guadalupe B disse...

Viu, Juli???? Eu cresci!!!
Mas aki mar é igual lagoa, entao o medo näo existe.. E qdo eu voltar ao Rio, sua maozinha será MUITO apreciada outra vez..hehe
Cindy, isso é perna de pobre trabalhador!
E o estilo foi pq eu tava lá perto, tava quente, eu tinha 10 minutos e tava sem biquini. Näo resisti. O veräo dura tao pouco q eu sinto que tenho que ir à praia TODOS os dias ensolarados.