sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nada

Eu queria escrever um post mas eu não sei o que escrever. Eu dormi muito pouco essa noite mas eu preciso estudar. Não tem leite em casa por isso tomo café preto. Não tem pão em casa por isso eu como clubsocial. Comecei uma gripe então comprei vitaminas. O cachorro rói minha mesa linda então eu digo 'Toby!' com voz de brava. Lembrei que minha gata morta também me mordia então comecei a usar com o cachorro a técnica que eu usava com a gata, que é em vez de puxar a mão da boca do bicho, empurrar mais pra dentro até ele ficar desconfortável e soltar. Também uso uma que eu achei na internet que é segurar a língua dele, mas só às vezes funciona. Vi uma menina de uns 10 anos com o braço engessado de tendinite, levei um susto. Meu pescoço dói e meu braço também mas tenho que estudar. Tenho um milhão de livros novos e lindos pra ler, mas tenho que estudar. Tá um sol lindo e a praia vai ser ótima, mas tenho que estudar. São 8h30 e tô com sono mas tenho que estudar.

5 comentários:

Vi disse...

Eu sei como vc está se sentindo... Tô igual! Estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar não aguento mais estudar. Deixo de fazer tantas coisas que queria fazer porque nao posso pq tenho que estudar e acordo cedo para estudar e vou dormir tarde pq de madrugada é bom estudar. Mas pior é que estou achando que na verdade eu nem estudo nada, só me deprivo de todos os prazeres pq deveria estudar mas na hora de sentar no computador acabo inventando mil coisas menos... estudar. Acontece com vcs? Ah vou procurar aquele vídeo no youtube sobre "getting your stuff done", é ótimo.

Adorei a técnica com a gata. Muito boa. Eu totalmente acredito nisso, os animais aprendem tudo melhor e com mais rapidez dessa maneira, porque é claro que eles querem evitar desconforto. Nunca é preciso usar forca nem perder a paciência, basta simplesmente mostrar que se vc continuar fazendo isso, vai causar desconforto p vc, e fazer tantas vezes que o animal faca a ligacão. (teclado sem c cedilha..)

um beijo! E bom comeco deste dia apesar de precisar estudar...!

todoseles disse...

Eu tenho uma monografia pra fazer sobre um assunto de que assisto palestras e faço dinâmicas (não posso chamar aquilo de aula nem de exercícios) aos sábados. Eu sou de Letras e trabalho com livros, realmente aprendo lendo, é muito sem sentido pra mim essas coisas tão práticas como simplesmente montar um cronograma e segui-lo... Bem, isso não vem ao caso. O problema é que eu sento no pc todo dia pra escrever minha monografia e/ou meu romance e me transformo na pessoa que quer bater o recorde de ser ainda com saúde que mais vê vídeos no youtube... Ontem inclusive vi coisas fantásticas como a handgun que venceu como a "melhor de 2007" e como funciona a seringa que faz coleta de medula óssea e lógico que depois procurei a seringa em ação...(achei mesmo que eu fosse desmaiar)

Preciso ser mais focada, fato. Mas antes vou procurar esse vídeo que vc falou Virpi. Só essezinho... :)

Juliana disse...

Jules,

vc sonha que tem que estudar? Eu sonho que trabalho, que tenho de trabalhar, que perdi prazos, não durmo bem preocupada com o que sei que tenho de fazer, por mais que esteja tudo no prazo.
É meio tortura. Tô tentando a técnica "Seja realista": eu tenho de, mas eu não vou fazer agora nem daqui a pouco. Daí traço uma meta pra me foder de uma vez só.
aproveita a praia, dorme. E depois enfia a cara. :)

ju coniglio disse...

Virpi, você se incomoda que eu leia Virpi com sotaque do interior de São Paulo? Mas então, a questão é não ligar o computador. Nunca. A menos que vc tenha que fazer coisas estudantis nele, aí fodeu.

Eu leio 12439 webcomics em vez de estudar. Eu chego ao cúmulo de reler posts velhos do meu blog. Tudo pra, como disse Cinda, procrastinar.

Juliju, eu super sou assim. Mas eu em geral sonho que esqueci alguma coisa. Aliás, eu sempre acho que tô esquecedo alguma coisa. Cansei de sonhar que tinha esquecido de preparar prova, de tirar xerox, de preparar aula, de ir dar aula. Já cheguei a acordar assustada de madrugada achando que tinha perdido a hora e quando fui ver, nem dava aula naquele dia...
E hoje eu *tenho* que estudar. Hoje não, hoje, amanhã, domingo, segunda, terça, quarta e daí acabou. \o/ Faço concurso de segunda a quarta. Preciso de um emprego decente pra alimentar o cachorro, ele tá grande demais, come demais!

marta disse...

23:14

Tenho que fazer a resenha crítica de um livro juntando todos os textos e debates das aulas de antropolia e ainda um estudo de caso. Também tem seminário e apresentação de 2 trabalhos de artes. Tudo para esta semana!!!

TENHO QUE ESTUDAR!!!

Eu também sonho que estou estudando. rss... É um saco, pois parece que não descansei.