domingo, 25 de maio de 2008

"Eu sou malpassada"

Não é estranho?

12 comentários:

ju coniglio disse...

uai, pior se vc fosse cozidinha.

ju coniglio disse...

pior que depois da marta, eu fico procurando no google coisas estranhas pra ver se aparece e gente. procurei cindy malpassada e deu alot em 1o lugar. uhu!

marta disse...

HUAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHA!!!!!

Muito bom, Juliana!!

S disse...

e frita? ai eu hein.

Juliana disse...

"mas é vc que é malpassado e que não vê". diziam que a elis dizia isso. nunca achei graça da piada, nunca fez sentido. sabia que um dia alguém, cin-de!, ia dar um sentido à coisa. =D

Clarissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa disse...

Será que eu tb sou mal passada? E a MArtinha tb? E a Juli e Juliana? E a Virpi!!

A Rafinha é 'ao ponto' hehe

marta disse...

vou aproveitar que estou bêbada de sono e vou falar: na verdade não entendi.

alguém pode desenhar?

Vi disse...

Eu tb não entendi nada desse post nem dos comentários. Quem vai desenhar? Quero entender, preciso saber se sou mal ou bem passada ou quem sabe ultrapassada.

marta disse...

huahuahuauhhuahua!!!

Pois é, Virpi.

Marina disse...

caramba! a Virpi se sai melhor no português do que eu...sacada bem passada, quer dizer, bem pensada...

Guadalupe B disse...

Tbm nao entendi nadinha....