quinta-feira, 15 de maio de 2008

Caê



Caê deu o ponta pé inicial ontem na série de shows "Obra em progresso" que fará todas as quartas de maio e junho no Vivo Rio. Nesse projeto ele canta antigos sucessos dele e de outros nomes da mpb, além de músicas do seu último disco Cê e aproveita para "testar" canções inéditas. E pra completar, sobem ao palco com ele a banda Cê e algumas participações especiais a cada semana. Como as que rolaram ontem dos parceiros Jorge Mautner e Nelson Jacobina.


Nem preciso dizer que o show foi do caralho, né!?


Não foi e ficou com vontade de ver!? Não tem problema não eu te mostro. Tudo é claro sob a minha ótica. =P





Tem até o aval do apresentador do BBB. Se liga no vídeo EXCLUSIVO






Foto: Juliana Rezende/ego

2 comentários:

AR disse...

Eu quero ir!

Cê sabe que ele cancelou o show da semana passada por causa do show do Rufus, né?

Aff, acho que não parar de falar nisso pelo menos até o próximo grande show!

todoseles disse...

Rodrigo, que legais os vídeos! Vc ta trabalhando na Globo.com? Meu deus, todo mês eu descubro um amigo trabalhando lá ou para lá, hahaha... E fiquei com vontade de ir na quarta agora no Caetanus, pareceu legal!