sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cor em Pedaços




=)

8 comentários:

ju coniglio disse...

feltro?

marta disse...

entretelas tingidas

Clarissa disse...

Marta......... MARTA!!!

Sou sua fã.

marta disse...

=D

queria mesmo saber sua opinião.

Clarissa disse...

Então aí vai: vejo pontos comuns em suas fotos (todas que já vi) – delicadeza e clareza.

BJSS.

Vi disse...

muito legais as suas fotos. vc deve ter uma super máquina fotográfica para tirar assim, com essa qualidade incrível? além de muito talento, é claro!!

Clarissa disse...

Hi, Virpi, a máquina nem é super... isso é talento mesmo, ne, Martinha?

marta disse...

Clarinha conhece minha câmera, né? Não sei o que é, só sei que adoro fazer isso. No meu caso, vejo uma imagem (do que quer que seja; normalmente são "partes", sabe?), sinto o momento, vou lá e faço a foto. Muitas vezes quando eu vejo uma imagem, percebo possibilidades, já imagino modificações, tudo mentalmente... então tiro a foto e modifico no photoshop. =D

Virpi, minha máquina não é super mesmo não. É uma digital comum e, hoje em dia, até defasada com relação a pixels e sei lá mais o que.

Mas o que importa mesmo é a imagem.

Desculpe o falatório. Me empolguei pensando nisso.

ps: Clara, vc me incentiva pra caramba e eu que sou sua fã, pode ter certeza. O problema é que sempre vou te consultar...rs...