quinta-feira, 8 de maio de 2008

Coisas que quero / necessito



- um emprego
- ânimo pra estudar pra conseguir o emprego
- aprender a dirigir
- um carro pra dirigir
- treinar o cachorro pra fazer xixi no lugar certo
- um movelzinho bonitinho pra botar do lado do sofá
- terminar de pendurar os quadros
- um roteador
- uma prateleira na parede pra botar o roteador pro cachorro não roer
- mais dinheiro pra gastar à toa
- parar de gastar dinheiro à toa
- pegar o resto das minhas coisas na casa da minha vó
- uma faxineira que consiga tirar o encardido da banheira
- começar a comer direito
- procurar meu pai com mais freqüência
- ir à praia com mais freqüência
- ir ao cinema com mais freqüência

8 comentários:

marta disse...

Adoro fusquinhas! Outro dia andei num e fiquei toda feliz. Sabe o que mais gosto? Dos barulhos do fusquinha. Ele faz uns barulhos típicos, não só do motor, mas de tudo dentro dele.

Tenho certeza que vc vai conseguir ensinar o Totó.

Menina!! Come direito!!

Clarissa disse...

Fuuuusca!! Lindo!! Eu sempre quis ter um. Dia desses sentei no banco do motorista e andai dois metros, hehe. A embreagem é esquisiiiita que só. Fiquei com vontade de andar mais...

Vi disse...

Eu já tinha um fusca! Azul e brilhoso! Passar por quebra-molas era dolorido (na bunda e nos ouvidos). E o carro fazia tanto barulho que não ouvia o rádio. E o banco era tão fundo que não via o trânsito. Mas era muito astral.

ju coniglio disse...

Nossa, a Virpi acabou de me covencer a comprar um carro que não seja fusca. :)

marta disse...

hahaha... mas é justamente isso que me faz gostar do fusca!! se não tiver esses barulhos não é fusca!!

Virpi, estou te imaginando num fusquinha brilhoso azul. Pelo que vc contou, de fora só daria pra ver seu cabelo, né? rsss...

=D

Vi disse...

hahahahahahahhahahaha!

AR disse...

Eu também preciso de um roteador!

todoseles disse...

Juliana, minha filha, estou acompanhando seus comentários e posts e dando gargalhadas altíssimas... Vc tá se saindo uma balzaca bem engraçada!