quinta-feira, 8 de maio de 2008

Coisas que quero/necessito


- uma mochila maior (da Redley, que tem vários compartimentos e capa de chuva)
- um notebook (queria um mac, mas tudo bem)
- uma sósia para que ela experimente roupas no meu lugar (preciso comprar roupas)
- internet banda larga
- um apartamento aconchegante e silencioso, com ar condicionado
- tempo para fazer nada (estou sentindo muita falta disso)
- um beta pra colocar na mesa do computador
- ir pra Suécia
- uma dose de Green Label
- conhecer Inhotim
- comida japonesa
- ser menos distraída (pelo menos um pouco, pq não tá legal)
- sair mais com os amigos
- arrumar meu quarto
- perder a timidez (pelo menos um pouco, pq tá difícil)

10 comentários:

Vi disse...

o que é Inhotim? Também preciso conhecer?

Vi disse...

e obrigada pela inspiração ! :D

ju coniglio disse...

é, o q é inhotim?

AR disse...

reforço o coro: que diabos é Inhotim?

ju coniglio disse...

será que é isso?
"O Instituto Cultural Inhotim - CIC é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil. Está localizado no distrito de Inhotim, em Brumadinho, uma cidade com 30 mil habitantes, a apenas 60 km de Belo Horizonte, aproximadamente 1h15 de viagem."

só wikipedia salva! _o/

marta disse...

Adoro vocês! Já falei isso, né? =)

É isso aí, Juliana (viva o wikipedia). Inhotim é um centro de arte contemporânea.
Fica numa área rural de Brumadinho, em um parque com 35 hectares que teve projeto paisagístico (não todo) de Burle Marx.
Lá encontramos várias galerias que apresentam trabalhos de artistas do mundo todo e alguns galpões são exclusivos de um artista como Adriana Varejão.
Vamos?

=)

Virpi, legal que você gostou e se inspirou com o post.

Clarissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa disse...

Marta!! Se vc colocar um betta na mesa do computador, num daqueles "aquários" de um litro eu mato vc!!

Hehe

Tb quero uma mochila com capa da Redley e um notebook, rss.

Smack pra vc!

Clarissa disse...

Alias, me identifiquei com vários itens da sua listinha....rs.

marta disse...

Clarinha! Se identificou?

Como assim me mata se eu colocar um beta na mesa do computador? Que aquário de um litro? A mesa aqui é grande. Posso colocar também na estante. Vc me dá dicas?

Saudades de vc!