sábado, 10 de maio de 2008

Juro que é a última vez que falo dela por aqui!

Tá, o show.
Fantástico é pouco. Juro que faltam palavras para definir a apresentação da minha musa. E tenho que admitir que o irmãozinho é incrível.
Alguém na platéia pediu a mão do Rufus em casamento, eu sai de lá querendo levar a Martha pra cama e juro que me disseram que a mamãe Wainwright conquistou corações.
Ah, e no Youtube tem um monte de vídeos ótimos da apresentação do Rufus aqui no Rio. Sugiro : 'Poses', 'Nobody's Off The Hook' e 'Gay Messiah'. Dá vontade de chorar de tão lindo.
Esse é o vídeo que o Felipe, o amigo das sapas, fez da famosa Bloody Motherfucking Asshole. Reparem na pessoa cantando à la Pepê & Neném ao fundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que noite linda, né. Gay pride total!

marta disse...

Katia B tava lá, né?

marta disse...

Felipe! Vc acordou cedo, hein? Ou foi a hora que vc chegou da night??

Anônimo disse...

Nada amiga, fui pro curso mesmo :(