segunda-feira, 21 de abril de 2008

Xena & Gabrielle

Eu estava procurando vídeos da Cyndi Lauper quando me deparei com esse aqui.

É por isso que eu adoro a internet!! =)



ps1: eu não tinha noção de que esse seriado era realmente lésbico.

ps2: há vários vídeos com elas; cada um mais engraçado que o outro.

11 comentários:

ju coniglio disse...

uh! eu adoro xena, o seriado era o máximo no início. e claro que era lésbico, primeiro não tanto e depois cada vez mais até o final. pô, até eu sabia disso. :p aliás, se vc wiki xena aparece um quote da lucy lawless dizendo exatamente isso. como é quote em potuguês? bestice escrever em inglês, né. por coincidência eu tinha wiki xena outro dia, pq tava passando na tv.

marta disse...

hahaha...

Juliana, eu sabia que era lésbico, mas achava que era por força das lésbicas terem adotado o seriado. Sabia tb que tinha uma coisa entre as 2, mas não sabia que era assim dessa forma tão casal mesmo! Achei que fosse mais discreto. Achei ótimo!

Mas nunca consegui assistir xena. Eu não consigo não rir com as cenas. rs...

O que é wiki xena?

=)

ju coniglio disse...

'Wiki' é neologismo de inglês, significa procurar alguma coisa na wikipedia ou qualquer outro wiki que vc queira, existem várias wikis por aí).

Guadalupe B disse...

quote=citacão. :)

marta disse...

Não sabia que tinha um monte de wikis e que significava isso. Daqui a pouco vai virar verbo por aqui: wikar. =)

Só sei que o wikipedia já me ajudou muito.

ju coniglio disse...

anhé, citação. valeu, guadá. :)

wiki tem vários, acho. só conheço dois na verdade. wikipedia e wikifur. não sou furry (juro!), mas leio uma webcomic furry e o cara volta e meia cita e tal. mas procurando acha mais, com certeza.

Clarissa disse...

Gente! Quanta sapatice!! Eu juro que quando era criança não via nada disso... mas uma força estranha me fazia gostar desse seriado, hehehe. Adorei!

Guadalupe B disse...

De nada, Juliana.:)
O q é wikifur?

ju coniglio disse...

acho que wiki é sempre como enciclopédia online, né. daí wikifur deve ser uma enciclopédia online sbre furrys. ah, eles dizem que são "the free encyclopedia written by and for the Furry community". aí vc pergunta o que é furry comunity? são os nerds taradinhos americanos que gostam de ser bichinhos. algumas vezes se vestem com 'fursuits' e fazem convenções. entra em http://furry.wikia.com/ e vê lá. :)

Guadalupe B disse...

Meu deus, juliana, que coisa mais bizarra!! Pessoas que gostam tanto de animais peludos, que querem virar um !!!! Transar com um (bom, isso já é mais comum...)!!! E têm coragem de admitir! E ainda fazem uma enciclopédia!!!

marta disse...

hahahahah!!!

E ainda fazem uma enciclopédia!! hauuhahua!!! Boa, Fernanda!