segunda-feira, 14 de abril de 2008

Esse eu achei em outro blog...

... e é uma besteira.

7 comentários:

Juliana disse...

ah, eu sempre acho que isso é mentira! too much information pra uma resposta tão sem sentido! rs

ju coniglio disse...

bom, eu tinha um amigo que jurava que numa prova de ciências tinha escrito que a função do esqueleto era derrotar o castelo de greiscow. como se escreve greiscow? segundo o moleque, ele já tinha passado de ano mesmo...

marta disse...

É Juli, existe isso mesmo. Minha mãe já corrigiu uma prova em que um moleque colocou que o nome da lei que libertava os filhos das escravas era Lei da Prisão de Ventre.

Rafiux disse...

Cara, eu achei esse de uma criatividade absurda! Além do mais tem a 'jantinha' que Michelângelo fotografou! Genial!
Mas, e aí? Qual a função do apóstrofo? Eu não sei....

Guadalupe B disse...

Ah, eu tbm acho q é mentira... Mt elaborada mesmo, e meio irônica.
E é Grayskull, crânio cinza...hehe

ju coniglio disse...

crânio cinza! eu nunca soube! :D

aimeudeus, tá começando ameaça invisível stealth na tv, vou dormir, beijotchau.

Clarissa disse...

Ahahahah Muito bom isso! Tb adorei a jantinha fotografada, amor, hehe.

Os apóstrofos são os 'apóstolos'. Mas, na verdade ele tava se referindo aos discípulos. É que discpipulo tem um significado e apóstolo tem outro, mas tb bem. Diante de tanta criatividade essa foi só mais uma, hehehehe.