segunda-feira, 28 de abril de 2008

diálogos no domingão

Domingão do Faustão, quadro dos imitadores. Entra uma mulher imitando a Madonna:

Dona Isabel: nossa, a mulher é velha pra isso.

Seu Antonio vira a cabeça em direção a Dona Isabel.

(momento de silêncio)

Seu Antonio: mas a Madonna é velha.

---

Vocês precisavam ver/ouvir os diálogos dos meus pais. Eles interagem com o Faustão. Adoram ver a dança dos famosos. Minha mãe briga com os jurados. Eu poderia escrever um livro inteiro só com essas coisas.

=)

5 comentários:

ju coniglio disse...

pô, eu dialogo com televisão direto. é estranho? com jornal tbm, e revista. até livro, às vezes. e o moço que dá boa noite, vc nunca responde? nunquinha?

Juliana disse...

eu dialogo sempre. e super comentei sobre a madonna tb. he!
eu sempre dou boa noite, comento as roupas. blé, todo mundo faz isso!
até as pessoas cultas e inteligentes.

marta disse...

Ai meu deus... olha aí o problema de expressão... tá vendo!!

Não falei que é estranho nem que não faço. Vcs precisam me ver vendo um jogo de futebol, por exemplo.

Falei sobre meus pais discutindo com o domingão do faustão. Acho engraçado e bunitinho. ok?

Desisto. vou esperar essa fase passar...

=)

Aqui do Alto disse...

meus pais se amarram nas "vídeo cassetadas", às vezes, só me dou conta de que é domingo, quando escuto as risadas de ambos vindo quarto e logo depois o clássico comentário do faustão: - ô louco meu!

marta disse...

Rodrigo!! Apareça mais por aqui!!