sábado, 12 de abril de 2008

Sigur Ros – Svefn-G-Englar

Music was invented to confirm human loneliness.



I’m Here Again
Inside You
It’s So Good Staying Here
But I Stay A Short While
I Float Around In Underwater Hibernation
In A Hotel Connected To The Electricity Board And Nourishing
Tyoowoohoo
But The Wait Makes Me Uneasy – I Kick The Fragility Away
And Shout – I Have To Go - Help
Tyoowoohoo
I Explode Out And The Peace Is Gone
Bathed In New Light
I Cry And I Cry - Disconnected
A Ruined Brain Put On Breasts
And Fed By Sleepwalkers

9 comentários:

marta disse...

Cindy, que coisa LINDA!

Obrigada. =)

Caru disse...

Erman, amo esse clipe. Deve ser coisa de familia. Cade o livro? Chegou ja? Me diz se voce tiver algum problema.

Beijos.

todoseles disse...

Marta e Caru, essa música me mata, mas com o clipe me estarrece. Lembro que vi esse show com a Pinka meio que por acaso (aqui como Juliana Coelho, hahah) e acho que chorei um tanto. Chorei mesmo, filha? Nem conhecia a banda, tava lá pelo Belle and Sebastian e fiquei completamente encantada com o show, a maneira do cara tocar guitarra... Tudo.

E o livro chegou, ermã! Admito que já não tinha mais esperanças! :D Obrigada pela masculinidade de se oferecer pra resolver meus problemas... :P Sério, obrigada pela fofura de sempre.

ju coniglio disse...

cinduca, lembro idem. não lembro se vc chorou, acho que eu lembraria se tivesse... o show foi foda, belle and sebastian tbm foi foda. 2 shows muito bons que vi com as leopoldo: esse e pixies.

meu lado nerd me faz querer reler tolkien quando escuto sigur ros/enya (convenhamos que sigur ros e enya vêm do mesmo planeta). lá se foi meu domingo...

todoseles disse...

quer dizer que tu tem um lado que não é nerd? hahahaha

E eu chorei, sim!

Vc foi pra Curitiba com a minha irmã? Não lembrava...

Cara, vc foi sem noção comparando sigur ros com enya... Chegou a subir uma coisa que enrijeceu meu micro bíceps e fechou minha mão. Mas, passou, ok, continuarei nossa amizade. :P

marta disse...

huahuahhauhua!!!

Acho que a comparação foi com relação a serem de outro planeta, Cindy.

Poxa, não fui a nenhum desses shows! =/

Eu tenho medo de escutar muito Sigur. É capaz de eu entrar em transe, sei lá.

Juliana! Vc vai ler Tolkien ouvindo Enya hj?

ju coniglio disse...

cinde! eu tenho vários lados, bobona! :P e sigur ros e enya vêm sim do mesmo planeta. são primos em terceiro grau, parece. procura na wipedia.

marta, acho que não. tô com tanto livro aqui pra ler e ainda deveria trabaljar um pouco hoje. comprei o volume 'entes queridos' do sandman e nem abri ainda. aliás, esse foi carão... lembrei da juli que tinha dito que achava caro, esse foi mesmo. e eu não escuto enya! de todo modo, eu não gosto de ler ouvindo música. me desconcentra.


ps.: era mentira que sigur ros e enya são primos, viu?

todoseles disse...

Juliana, depois de Enya tenta Cocteau Twins que é um esquema "parecido" (dentro da sua divisão planetária), afinal, Tolkien é extenso, tu vai precisar de muita new age nas idéias...

Se quiser, tem um casal que vende suas "músicas terapêuticas" lá no Largo da Carioca, posso trazer pra vc! :)

Marta, tb perdi Pixies, perdi Cure, perdi Morrissey, perdi o primeiro da Bjork, Madonna, U2, perdi Yo la Tengo... Pensa em mim nessas horas. :)

marta disse...

Bom, desses aí pelo menos fui na Madonna! aeeeeeeee!!

=P