domingo, 23 de março de 2008

Sobre os ciclos ou a vida-ctrl-c-ctrl-v

Iceland

Rever as glórias pra acimentar o peito;
Sempre vaza mim
Entupir de coisas grossas;
Voam como em geisers

Penso, e se arrombasse-se d’uma vez?
E escorresse dia e noite?
Pra onde escoaria?

Andasse com uma faca-raio esperando o raio
Cravada na carne abstrata de um corpo
Abobalhado
O trovão ressoaria

O que daria certo?

Tenho escorrido goela abaixo
E não tem sido legal

É tudo tão exagerado que nem parece mentira
E também tão dissimulado que parece vida

Há pele por todos os lados
E pêlos em quase tudo
O coração continua
Estou cercada

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando não tem sido legal eu penso forte "ctrl-z, ctrl-z, ctr-z". Mas não acontece nada. a grande merda é que a gente é mais bugada que o windows e quando estamos cercadas, não dá pra dar um boot.

Adorei o texto. E estou em crise com meu micro.

Beijo!

Clarissa disse...

Cindy!! To chegando no blog depois de dias e dias sem entrar e dou de cara com um milhão de posts seus! hehe Calma, calma, dê-me tempo pra ler tudo... É isso que dá ficar fora mto tempo, he.

Beijoss.