terça-feira, 4 de março de 2008

Kiwi!

Esse último post me fez lembrar do "Kiwi!"

7 comentários:

marta disse...

Kiwi sempre me faz lembrar da Nova Zelândia e de como quero conhecer esse país. =)

Esse passarinho é fofo!!!

Unknown disse...

nao eh um passarinho, é um kiwi. rs
eu ja morri de chorar vendo essa animação. rs
(eu odeio essa verificação de palavras. olha a de agora: jkjmywqx)

marta disse...

hahahaha!!!

O que veio primeiro: o pássaro, a fruta ou os neozelandeses? rss...

ps: sim, dá nos nervos essa verificação de palavras que tem em TUDO qto é lugar.

ju coniglio disse...

tadinho do kiwi, dá vontade de chorar mesmo.

e meu deus! existe outra juliana! já somos 3! tá dominado, tá tudo dominado! uhú, vamo invadí!

ju coniglio disse...

mas ué, achei que só tinha que verificar quando fosse pôr link... eu nunca verifico nada...

marta disse...

ihhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Achei que a Juliana fosse vc, Juliana!!! Nem vi que era outra!! ò minha distração aí.

Mas como vc não verifica nada? Vc não tem que escrever o código sempre que coloca um comentário?

ju coniglio disse...

eu não, não tenho que colocar nada pq o google confia em mim, sabe que sou uma matemática, uma pessoa responsável. :PPPPPPPPPP