sábado, 8 de março de 2008

Gayzices



http://www.afterellen.com




Me parece estúpido de minha parte, mas nunca tinha ouvido falar desses site. Alguém sabe de algum outro simpático assim em português?


14 comentários:

marta disse...

That was...that was... WOW!

MUITO BOM, Cindy!

Eu não conhecia esse site e tb não conheço nada assim no Brasil. Mas deve ter, né?

Valeu! :*

AR disse...

Gente, o AfterEllen é um clássico!!! Alías, vocês conhecem uma cantora chamada Sia? Bom, ela acabou de sair do armário no programa da Ellen.

Rafiux disse...

O nosso deverá se chamar 'AfterCassia'!

ps. A lista do AfterEllen escolheu a Leisha Hailey a lésbica mais influente do mundo! Adoro!

ju coniglio disse...

Uh... eu gosto muito desse aqui
http://www.khaoskomix.com/home.html
Não é especificamnte lésbico. É uma coisa meio clamp no sentido de toda forma de amor vale a pena, mesmo que sua alma não seja assim tão grande pq a alma do jamie é meio pequenininha, se vc ler vai concordar comigo, vai sim. Vc pode ler tudo, pq é bacana, mas as estórias da Nay e da Amber são lésbicas. Mas aconselho ler tudo, pq é bacana. :)

Tem muito webcomic muito bom, e com certeza tem muito webcomic lésbico bom. É só vc saber procurar. :) Uma dica, quando vc vir um que vc gosta, mesmo que não seja genial, vê a parte de links/favoritos desse site. Em geral vc descobre coisas semelhantes/melhores.

Outro legal é
http://concessioncomic.com/
bem desenhado e ótimo pra quem gosta de antropomorfos. :P (Ou do fenômeno furry, se vc é kinky assim...) Se bem que não lembro ter visto lesbianismo nesse... Hmmm...

Das que eu acompanho que podem interessar é só, o resto é nerdice medieval, que eu nunca joguei d&d mas bem que gostaria. Aliás, o criador (um dos) do d&d morreu, vcs leram?

ju coniglio disse...

Caceta, escrevi pra caralho. Falou de quadrinhos, eu me empolgo logo... Mas esqueci de comentar que aquele sitcom da ellen ficou chatíssimo depois que ela se outeou. Ficou não? Vcs viam? Era bem bacana, pq ela é engraçada (aliás, ela no programa me lembra o jeito cindy da cindy) mas depois ficou chaaaato-chato. Daí acabou. Eu ainda acho que acabou pq ficou chato.

Juliana disse...

que medo da sua dissertação, juliana.
eu acho legal saber de quadrinhos, porque não sei absolutamente nada. pode falar mais.:)
beijo!

ju coniglio disse...

Ah, Juli, ninguém sabe absolutamente nada.
Sandman vc conhece, né? (Diz que sim!) E talvez Ghost World (que eu só fui ler ontem). E Estranhos no Paraíso? E vc deve ter visto as adaptações de V de vingança e Sin city... (Senão, pega em védeo, são ótimos.) Conhece Watchmen? Esse talvez não, mas é foda, um dos melhores. Estão fazendo o fime tb. Aliás, Ghost world tem filme tbm...

marta disse...

Eita! Uma tese de mestrado sobre quadrinhos! rsss... =P

Adoro quadrinhos, mas sou um feto com relação a eles. Conheço pouca coisa, basicamente o que está ligado ao cinema. Sin City é maravilhoso. Estou morrrendo por demorarem tanto a fazer o 2º. Deu vontade de gritar u-hu no cinema.

Sou fã do Frank Miller.

ju coniglio disse...

Marta, então lê Watchmen q vc vai gostar. É a melhor estória em quadrinhos que eu já li, no sentido de que tem uma trama foda, parte de um pressuposto simples e tem um final maravilhoso. O tal pressuposto simples é: e se realmente existisse um super-herói? Um, só um. Os EUA criados pelo Alan Moore nessa estória são (são ou é? EUA é um país, mas são os estados. ô paisinho dfícil...), os eua que aparecem aqui *é* tão parecido e ão diferente do real em tantos detalhes tão pequenos que (pelo menos eu), não percebi à primeira vista... Mas a estória é o máximo. E tbm vai virar filme.

E pôrra, pelo menos Gaiman (Sandman) todo mundo com entre 25 e 35 anos e que tem alguma cultura alternativa TEM QUE conhecer. Mais informação em http://www.neilgaiman.com/
ou
http://www.sonhar.net/php/index.php
Acabei de achar esses sites no google, não sei se realmente são bons. A conrad está relançando a série completa em capa dura, estou comprando. Entra numa livraria e dá uma olhada na revista. Aliááás, já que vc é artista (pra ser lido com sotaque paulista, artista arltista), jpa que vc e arrtista, vai gostar das capas, que são sempre lindas.

Caracas escrevi pencas de novo. Alguém muda o post, pelamordedeus?

Juliana disse...

Sandman é incrível mesmo. Mas os livros da Conrad tavam tão caros!
Fiquei 'altos a fim' (ler com sotaque paulista) de conhecer o Watchmen.
Jules, c tem idéia de onde eu acho?

ju coniglio disse...

uh, não é da conrad (esqueci a editora), mas foi relançado recentemente em 5 volumes (acho). eu tenho, posso te emprestar. :) empresto um de cada vez pra ter a certeza de que vc devolve. vc devolve, não devolve?

todoseles disse...

Juliana Coelho, minha filha, acho que isso é material para um post, não acha, não? Estamos todas interessadas nas suas dicas de quadrinho! Anda, mãos ao teclado, não temos o ano todo pra esperar... :P

Eu tenho o jeito da Ellen? Que bom, ela é bem engraçada! Eu era melhor antes de me assumir tb? Será que perdi a graça??

ju coniglio disse...

cindy, será? oh céus!
e juro que escrevo o post/dissertação de mestrado em quadrinhos daqui a pouco de noite. agora tá frio e tenho que tomar banho.

marta disse...

Tá frio aí, Juliana??

Peloamordedeus!! Me fala onde vc está que vou correndo praí!

É, acho que o Sandman todo mundo conhece, mesmo quem não gosta de quadrinhos.

E vc acertou. Eu adoro a arte dos livros. Sempre que vou à livraria do Arteplex dou uma passada no lugar dos quadrinhos e folheio algo.