quarta-feira, 19 de março de 2008

di di blusinha branca

Estava eu, compenetrada, a procurar textos na internet para a faculdade: Roland Barthes, Vera Siqueira, Marcel Duchamp, filosofia, artes, cinema de arte, Glauber Rocha, Andrei Tarkovski e por aí vai.

Ao mesmo tempo conversava com a Clara (sim, a nossa) pelo msn e de vez em quando fazia alguma pergunta sobre livros e textos, pois Clarinha é uma pessoa muito culta e inteligente tb, como as pessoas aqui do blog.

Mas aí, no meio disso tudo, ela manda uma mensagem assim: 'Martinha, põe na rádio 101,3 correndo!'. Como não me toquei sobre que estação era, pensei que fosse algo sobre música clássica, já que estamos fazendo escola de música, ou que era alguma reportagem sobre artes. Enfim... coloquei correndo na rádio e se tratava disso que está no vídeo. Prestem bem atenção na segunda parte da música (coloco a letra aqui também).



Blusinha Branca

De blusinha branca / de blusinha branca
Sentada no muro, de blusinha branca
O meu amor namora (4X)
O amor não tem hora
O amor pode ser que não seja agora
O amor pode ser uma desilusão
Quando bate à porta
Meu amor não me deixa dormir,
Meu amor não me deixa fingir
Meu amor se esconde só Deus sabe onde
É que ele mora (2x)

De blusinha branca / de blusinha branca
Sentada no muro, de blusinha branca
O meu amor namora (2X)

Quando a chuva começa
Ela não se apressa ela não vai embora
Deixa a chuva saber que o seu corpo molhado me desespera
Por debaixo da blusa é que está
Toda felicidade que há
O que está escondido em sua blusa branca me faz suspirar
(2X)
De blusinha branca / de blusinha branca
Sentada no muro, de blusinha branca
O meu amor namora (4X)

PS: Clarinha, agora não consigo tirar essa música da cabeça!! Me aguarde! Sou vingativa! rsss...

2 comentários:

Juliana disse...

manêro, aí c posta aqui pra grudar na cabeça de todo mundo.
sou mto mais di di sainha, sem sem calcinha. é uma putaria muito mais honesta. ¬¬

marta disse...

sim, quero que todo mundo fique com a música na cabeça! afinal, somos amigas pra quê? rsss...

ah, vc sabe que eu sou romântica, prefiro uma coisa mais misteriosa... rs...

:*