sexta-feira, 28 de março de 2008

The Ditty Bops - Wishful Thinking



=)

15 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver todo mundo hoje lá hein, dando apoio! Beijos.

Guadalupe B disse...

Gente a menina aí.... Ela é menor, e vcs falando em fazê-la mulher! hahahahahahahahah
Gostei da sua música, mallu.:)

Juliana disse...

felipe, vc destroçou meu coraçãozinho. tinha uma esperancinha que pudesse ser a própria. puxa!

Anônimo disse...

hahahha. Suas bobas!

marta disse...

huahuahuhuahuahua!!!!

Vai todo mundo preso, hein! E eu não vou ter dinheiro pra pagar a fiança de vcs não!

CODIGO PENAL Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo:

Pena
- reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAHAH!
tÁ VENDO???' Já tava imaginando vcs na prisão.
Poxa, eu pensei que fosse a menina mesmo! Sei lá, adolescente, coloca o próprio nome no google pra ver o que dá´, acha a gente....
Vc me pegou!

Juliana disse...

fe, eu pesnei a mesma coisa que vc. mas dp pensei 'não, ela tá fazendo sucesso'.
o show foi uma delicia, dp posto pra vcs verem.

Guadalupe B disse...

pois é, eu tbm pensei: ah, ela ta fazendo sucesso. Mas ela tem 15 anos! Seria possível..hehe
Que bacana q vc foi! Posta sim.

Guadalupe B disse...

Gostei do vídeo marta.:)
Muito fofo! Adorei a frase: why didn´t I learn to ride my bike when it was warm and sunny outside?
Sou eu. Agora tô aki nesse lugar frio, com duas bikes na garagem, onde TODO MUNDO anda de bicicleta .:(

Clarissa disse...

Gente, ela só tem 15 anos??? Jura?

Parece a vozinha da Fernanda Takai... Julijuli ta apaixonada, é??? rsss

marta disse...

Fernanda, então faço essa pergunta pra vc: por que vc não anda de bicicleta aí?

Andar de bicicleta no frio é ótimo! Eu fico com o nariz vermelho! Pareço a rena Rodolfo. rss...

Eu gosto do verso: maybe you'll (I) be the one that I (you) like best

Gosto do "maybe"

=)

marta disse...

Sim, Clara, ela tem 15 anos.

E Juli disse que eu ia gostar dela. Na verdade ela disse outra coisa, mas tenho vergonha de colocar aqui.

=P

Clarissa disse...

Que vc ia querer torná-la mulher??

marta disse...

hahahaha!!!

Tinha que ser vc, né, Clara?

Mas foi mais ou menos isso mesmo... só que vc ainda foi educada! hahaha...

Clarissa disse...

Não foi difícil de adivinhar. E, sim, fui educadinha pra vc nao ficar vermelha aí olhando pro PC, hehehe.

Bjuu, Martinha!