domingo, 9 de março de 2008

Deixa eu falar uma coisa:

adoro vocês!

é isso.

=)

11 comentários:

todoseles disse...

Adoro vcs tb! E realmente não sei se vcs sabem... Se precisrem de um rim ou qualquer coisa, já sabem!

marta disse...

huauhahuhuauhauhauhauhau!!!!

Pô, Cindy! Acordei minha avó com a gargalhada que dei agora. Vou ter que fugir pro exterior!

Juliana disse...

martina, tem e-mail pra vc.
boa aula, bom dia.:*

Rafiux disse...

Ai! :D O melhor foi a tag!

AR disse...

you make me wanna la la la!

marta disse...

Bom dia, Juli! Obrigada, a aula foi boa, mas não fui aceita por falta de vaga. Como vc sabia que eu tinha e-mail? Pode me contar isso direitinho, hein! o_o
---
Gostou da tag, Rafa? :*
---
Hey, Rach! =D

marta disse...

Agora o mail chegou, Juli! Quer dizer que fico assim, é? rsss...

:**

ju coniglio disse...

CINDE GONÇA SUA BOBA!

Clarissa disse...

Eu nao sei, Marta, estou pensando ainda a respeito de gostar ou nao de vcs... vcs são mto doidas :/

(hehehe) :**

marta disse...

aeeeeee!!!

Vc voltou! =D

Implicante!

Clarissa disse...

beijocass!!