terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Que calor, puta que pariu.

9 comentários:

marta disse...

*%@@!@#!!"$#¨$&¨*&%¨##%$$!"@#!#%$#%$#¨$%*¨*&*(&(&(&¨%%¨#@@¨%(*(+_ ¨&%$*$¨#%@@%$&¨(*)((&*!#@!@#!#¨%%*&¨*%¨&(*&*(*&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clarissa disse...

Eu tô aqui no trabalho de casaco e com as mãos frrrrias, hehehe. Só pra dar inveja a vcs, rsss. : )

marta disse...

*%@@!@#!!"$#¨$&¨*&%¨##%$$!"@#!#%$#%$#¨$%*¨*&*(&(&(&¨%%¨#@@¨%(*(+_ ¨&%$*$¨#%@@%$&¨(*)((&*!#@!@#!#¨%%*&¨*%¨&(*&*(*&!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


=P

Guadalupe B disse...

E eu tive até sinusite de tanto frio!! hahahaha
Só pra passar inveja e me pra me sentir melhor ...hehe

marta disse...

&*(%$#@¨&*()$#@!"@#!!+}_)&¨¨&*((&&¨%$¨&*((*)_(_+)_++}_+)_(*)&(&*¨$%#$@@!#@!$#%$#$!#@%*¨@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que se eu imaginar que estou no frio como vcs ficarei melhor?

=)

Unknown disse...

Será?! Experimenta, depois conta :)

marta disse...

hã...
não deu certo não =(

Clarissa disse...

Hum... vc já ouviu falar naqueles monges tibetanos que secam os lençois molhados com o calor do proprio corpo? Assim: no inverno eles molham mantos/lençois, se envolvem com eles e meditam até faze-los secar (rapidamente, claro). É INCRIVEL! Vc tem que fazer isso, só que ao contrário, resfriando o corpo, rs. Qtos anos de treino será preciso?? rsss :D

marta disse...

Olha!! Nunca ouvi falar nisso. Adorei!

Sério, me interesso muito por essas coisas. E o que vc falou faz muito sentido, viu!! rsss...