sábado, 8 de dezembro de 2007

Meu querido diário,

Eu fico triste quando me sinto esgotada. Seja por trabalho, amigos, amor, exercícios, atividades prorrogadas. Tem gente que sente raiva ou prazer, mas eu fico triste, porque não sei lidar direito com o pós-esgotamento, o que parece não fazer sentido, mas faz, porque eu e meu corpo, que somos dois, sentimos assim.

Eu tava pensando que minhas escolhas profissionais-não-amadurecidas e ter dinheiro não são coisas compatíveis, e agora?

Eu adoro desligar a TV da minha mãe quando ela dorme. Viremexe ela tá acordada e eu falo pra ela dormir logo, só pra eu voltar e desligar. Me sinto super cuidadosa, porque desligo só pra luz verdinha não ficar no olho dela.

Eu quero que a segunda-feira chegue, porque vou me formar. :)

5 comentários:

Clarissa disse...

1. Juli, vc chora de cansaço?

2. Cuidar de alguem é tão bom, né?

3. Beijinhos.

Rafiux disse...

Que orguuuuuuuuuuuuulho!

marta disse...

É, Juli... conciliar o trabalho dos nossos sonhos com ganho dinheiro é difícil mesmo.
Pouquíssimas pessoas conseguem isso, se é que alguém consegue.

Clarissa disse...

Ah, sabe, eu quero trabalhar com uma coisa que goste, só. Quero ter prazer, sim, com meu trabalho, como tenho hoje. Mas, meus sonhos nunca associei a trabalho. (quer dizer, já sim, qdo era adolescente) Acho que nossa relação com a profissão muda mto ao longo da vida. Hj em dia vc não faz mais uma faculdade pra ser uma coisa só. VC se forma numa coisa e acaba trabalhando com um milhão de coisas que se associam a ela direta ou indiretamente. É a interdisciplinaridade invadindo tudo. Ah, sei lá se isso é viagem, mas no meu caso vejo mto isso acontecendo. Eu não sei o que estarei fazendo daqui a dez anos em relação a profissão, mas meus sonhos não mudam, e penso neles independentemente dela. Penso que minha profissão só vai me auxiliar a realiza-los, mas não está nela a realização deles. Enfim... vamos ver como estarei pensando daqui a um tempo, rs. Bjs

Guadalupe B disse...

Que gostosinho ler as coisas q vc escreve..:D