segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Bizarrices do dia-a-dia

Hoje de manhã estava ouvindo rádio enquanto trabalhava e, trocando de estações, parei numa rádio evangélica e fiquei ouvindo um debate sobre assuntos diversos entre 3 pastores. Eis que um deles lê uma pergunta enviada por email por uma ouvinte. CA-RA-CA! A pergunta era: Pastor, o que o senhor acha da dança do siri? Porque na lá na minha igreja, quando o pastor manda fazer a louvação, os fiés dançam a dança do siri." ????????????? Eu juro que quase não acreditei no que ouvi, mas ultimamente não tenho duvidado de nada. Deus do céu, o que foi issor?!

P.S. Pra quem não sabe, a dança do siri é uma dança inventada por dois personagens de um programa de 'comédia' que passa aos sábados pela noite na Globo. Eles fazem movimentos pra um lado e pro outro e mexem as mãos... cara, não sei descrever. O lance é que eu não faço ideia de pra que isso serve, nem o que significa ou como surgiu. PQP ninguem tem mais o que inventar. Daqui a pouco fundam a igreja do deus 'Siri'. Me desculpem, mas eu TIVE que compartilhar isso.

10 comentários:

marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marta disse...

HUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!

Caraca! Quando eu li a pergunta dei uma gargalhada aqui!! ai-ai... muito bom...
Mas a dança do siri foi inventada no programa da globo? achei que tinha sido no pânico.

Vc já viu uns garotos fazendo a dança do siri numa reportagem do jornal nacional? A Sandra Anenberg quase não conseguiu segurar o riso!!

Bjos! =)

Clarissa disse...

Cara, eu não sei, pq não vejo nem Pânico nem o Zorra total. Mas acho que foi no ZT, sei la, rs. Vou procurar o video da Sandra A. no youtube, rss.

marta disse...

Eu tenho esse vídeo no orkut. É o primeiro (ou último dependendo do ponto de vista).

Guadalupe B disse...

hahahahahahahha
não precisa pedir desculpa!!!
meu deus, eu amo o brasil... Essas coisas säo absurdas e me matam de rir. Essas igrejas então...
hahahahha
Adorei e já tô com nojo da danca do siri.

Clarissa disse...

Pois é, né? Essas coisas só devem acontecer mesmo por aqui, rsss. Bjks.

Juliana disse...

então! a dança do siri é do pânico, sim.
que coisa ridícula, meu dues.
eu sempre asssusto quando o Macedo fala. é impressionante como ele ameaça as pessoas para darem dinheiro. cs já ouviram? é tristão as pessoas acreditarem nele.
cs sabiam que na igreja existe a fila dos que vao doar 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais? daí a pessoa que doa menos se sente humilhada e doa mais. bizarro.

Clarissa disse...

Um dia eu vou num culto pra ver essa fila. É quase inacreditavel que isso exista mesmo. Jesus ou deus ou sei la quem precisa de dinheiro pra que, me diz?

Ah, mas se a dança do siri foi criada pelo panico, nao deve ter mesmo motivo, razão nem circunstancia...

Guadalupe B disse...

Poxa, vcs acreditam que a Universal chegou em Lisboa??? Eu vi o templo maior lá!! Claro, num bairro bem pobrinho...

Anônimo disse...

Pois tenha certeza: daqui a um tempo estarão no bairro ricão. Aqui no Brasil não foi assim? he.