domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz 2008

Temendo que uma hecatombe nuclear houvesse matado seus companheiros de blog, ela perguntou baixinho. "Oi? Tem alguém aí?" Não ouvindo resposta, tirou do armário o vestido preto pra arejar, porque ela tem alergia a mofo. Isso feito, sentou-se em frente ao computador e, com lágrimas a rolar pelas faces, escreveu o último post do blog onde se lia o seguinte:

"Feliz 2008! Que tudo seja lindo e paz. Que no próximo ano a gente coma menos miojo e tome mais picolé. Que a gente veja mais borboletas e ande descalço, que eu adoro andar descalça quando saio da praia nas pedrinhas portuguesas. Que a gente leia mais e vá mais ao cinema, teatro, praia. Que a gente tenha menos dor de cabeça. Que a gente tenha tempo pra ficar sem fazer nada. Que a gente tenha rede onde ficar sem fazer nada. Que a gente tenha um bigbrother com pessoas bacanas e que a gente não tenha vergonha de gostar de bigbrother. Que a gente faça coisas legais e que o ano seja bacana. É isso. :) "

3 comentários:

marta disse...

Oi, Juliana!!

Feliz 2008!!! Com tudo isso que você falou!

O blog andou meio parado devido às festas de fim de ano, mas não se preocupe... ótimos posts virão por aí!!

Beijo. =)

Clarissa disse...

Ahhh, adorei o pisar nas pedrinhas portuguesas descalça depois da praia! E a rede, e ficar sem fazer nada... Tudo de bom pra nós em 2008!

Juliana disse...

juliana, quero isso tudo!
e quero isso pra vc tb. e pra todo mundo que é legal.:)
beijo. he!