sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Férias de quase tudo

Saindo:
- De quem é essa impressão?
- Conseguiu ler o trabalho? A gente tem que imprimir hoje pra levar pro professor amanhã.
- Vai almoçar aonde?
- Viu a wbs?
- PC1.
- Fecha a guarda.
- Viram o e-mail que recebemos?
- Vai na troca de kruang?
- Isso não tá no PMBoK nem em nenhum outro guia, isso é prática.
- Acha que entrega esse livro no prazo?
- Chapter one.
- Já enviou pro marketing?
- Base, guarda, movimentação.
- Me repassa esse e-mail?
- Chapter seven.
- Vai ser Tio Cotó mesmo?
- Puta merda, ele não devolve o capítulo!
- What composition??
- Bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, bom dia, boa tarde, boa tarde, boa tarde, boa tarde...
- Esse não é o conteúdo desse módulo!
- Já liberou o miolo?
- Entra mais o quadril nesse chute.
- Vai pedir algum suco?
- Page one hundred five, grammar.
- No primeiro horário? Ok.
- Dois jabs, um cruzado de direita, um cruzado de esquerda, cotovelada de direita e pisão com a perna da frente, ok?
- Cindy. Meu nome é Cindy. Cin-dy, cê, i, ene, dê, ípisilon. Isso. Cindy.

Entrando:
- Que horas são? Cacete, dormi dez horas seguidas!
- Vai fazer alguma coisa hoje?
- Po, fiquei lendo atééé dormir.
- Tô indo aí.
- Mais cerveja? Ok.
- Tá vindo pra cá?
- Vamos dormir, bb?
- Em que altura vc tá?
- Posso pegar o snorkel?
- Tão jogando o quê?
- Vou dormir mais um pouco...

6 comentários:

Rafiux disse...

Que bonitão, Cindy. Fiquei emocionada :)

ju coniglio disse...

gente, que coisa estranha ler o tio cotó num post da cindy...

marta disse...

Também fiquei pensando no tio cotó.

É o restaurante de Nikity?

todoseles disse...

rafa, vc achou bonito??? que surpresa, não era pra ser bonito, haha, mas obrigada!

Tio Cotó de Niterói mesmo, gente! Quase todo sábado almoço lá com o pessoal do mba, mas agora descobrimos o restaurante de uns velhinhos ótimos que tem uma comida infinitamente melhor! :D

ju coniglio disse...

pô, eu só como no chinês da rua que é assim: vc segue por aquela rua da orla e vira no muro de metal azul que tem uma padaria/lanchonete em frente. aí anda até o chinês, é na calçada direita. barato, simpático e bem razoável. é a quilo tbm e vc ganha banana caramelada de brinde. :D só não tenho certeza se funciona sábado... só fui lá durante a semana.

Juliana disse...

ô, minha linda. tá vendo que até em tópicos é bonito estar de férias? he!