quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ana Cristina Cesar

Então. Primeiro eu não gosto dela. Segundo, é segredo, porque ela tem cara de fantasma de oclões escuros que puxa o pé. Mas eu achei trechos de poesias dela num diário antigo. Trechos que eu gosto, claro. Claro não, porque eu podia ter anotado de tão ruim que eram. Mas são bons mesmo. Eu gosto de gente que fala de paixão sem firulas. E isso é difícil na Ana Cristina, porque ela tenta colocar pompa em coisas simples. Aí fica meio pedante e bobo, porque a gente sabe que as palavras foram rebuscadas propositalmente.
Mas olha que coisa à toa e bonita, versos de uma poesia:

Não tenho muitas palavras como pensei.
"Coisa ínfima, quero ficar perto de ti".
Te levo para a avenida Atlântica beber de tarde
e digo: está lindo, mas não sei ser engraçada.
"A crueldade é seu diadema..."
O meu embaraço te deseja, quem não vê?

6 comentários:

Guadalupe B disse...

Juli, concordo plenamente com a sra.. Sempre tive uma birrinha com a ACC.. Sempre achei ela meio forcada. Mas esse poeminha é mesmo lindo e simples.:)

Anônimo disse...

Juli, vc encontra agulhas no palheiro como ninguem. Adoro. Acho que isso se chama... hum... SENSIBILIDADE. Hehe.

Anônimo disse...

Bom, sou eu, Clara. Não sei o que tá havendo, Juli. Desde que entrei pro blog fica td anonymousss...
(vamos ver agora como sai)

marta disse...

Clara, isso também aconteceu comigo e até surgiu outra Marta no blog. Tive até que pedir pra Cindy deletar uma delas. rsss...

Será que foi o cadastro? Vc não se cadastrou com outro e-mail diferente do que recebeu o convite?

marta disse...

Juli, eu gosto da ACC. Tudo bem que não li muita coisa dela, mas gostei do que li.

Seus diários devem ser ótimos! Concordo com a Clara. =)

Aqui do Alto disse...

Eu gosto do leio dela! =)

marginal até o caroço!