terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Pop ETECÉTERA!!!


www.3a1.com.br

Um moço barbudinho de óculos. Meio indiezinho assim assim. Dançando com uma guitarrinha despretensiosa. Low profile.

Mas isso não é nenhuma bandinha deprê!

Mocinha elegante no baixo. O nome é meio clichê, mas não tem outro: swing.

Mas isso não é nenhuma bandinha funk!

Bateria do inferno! MUITO! Um mocinho daqueles que toda mamãe do rock quer como genro!

Mas isso não é nenhuma bandinha rock-virtuose-lero-lero!

Jorge Ben crescido bem uns 40 centímetros. Assim como o cabelinho também crescido. Ah! E rejuvenecido! Com nome de russo! Violão e linha de frente!

Pop de primeiríssima. Desse tipo que alegra nossa vidinha, isso sim!

Ah, é! Tem também um mocinho que interpreta como ninguém e canta que é uma beleza!

CDzinho novo. Estão de parabéns.


No Youtube

No Trama Virtual

13 comentários:

marta disse...

el comandante che guevara

ay ay ay

Estão de parabéns mesmo.

(adorei o texto!!!)

=)

Rafiux disse...

Hum? Casando? Quê?

Clarissa disse...

A-DO-REI a descrição!!! Merece! Muito bom mesmo. Pena que muita música boa ficou de fora, principalmente minha preferida, he. Mas entra no proximo, com certeza.

Bruno! Parabens pelo casamento, hein? rs

Clarissa disse...

Eu sou Clara, e vc, quem é? Vai casar quando?

Anônimo disse...

quem é essa pessoa, meu deus?
3a1 é bom demais. =))

marta disse...

¿Qué passa?

rs...

Clarissa disse...

Humm... então pergunta pra Juli, acho que ela que conhece a Fernanda. A propósito, vc tem certeza de que falamos da mesma Fernanda? rs Beijinho menino-noivo.

marta disse...

A internet é mesmo um mundo maravilhoso, né?

Guadalupe B disse...

zHAHAHAHAHHAH!
TO AKI!!!
Agora sou atual Brasil, Bruno!!
meu email: fernandasan@gmail.com.
Escreve!!

marta disse...

hauhauhahuauhuhaa

muito bom isso!!!

e viva a internet! =)

Clarissa disse...

Não só viva a internet, mas viva o GOOGLE, vulgo GUGU... imaginem nossa vida sem ele! Afinal, não foi assim que 'nosso' quase recém casado achou a Fernanda aqui no blog?! Bem-vindo Bruno! Bjkss.

Dimitri BR disse...

oi Rafa Rafiux.

muito obrigado, tb adorei o texto! muito conciso e preciso (e concisão e precisão são duas metas que eu, como compositor de canções de 3 minutos, prexo muito :).

você já tinha me transmitido a resenha ao vivo, mas gostei de vê-la escrita assim. aliás acho que só que poderia não gostar é a mulher do Hofty rrrs (espero que ela tome como um elogio! :) .

...mas quem ficou bem mesmo fui eu: ser chamado de "Jorge Ben espichado" não é pra qualquer um! :P

obrigado por estar sempre acompanhando a gente e por estas suas palavras - espero que muita gente acredite na sua dica! ;]

bjos

D.

Dimitri BR disse...

ops: preZo.

é a preSSa!

:]