terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Darling can't you hear me? SOS!

Tem um dinamarquês malucão que roubou 1 bilhão de coroas dinamarquesas (+ ou - 350 milhões de reais) da empresa de IT onde ele era diretor. O cara viajou pra Dubai com a esposa e, de lá, vanished in the air. Umas 2 semanas depois, ele se entregou à polícia de Los Angeles, ficou um tempinho preso lá e foi transferido hoje pra macia Dinamarca e seu mole coracão jurídico.
Mas o interessante é que no avião a caminho de Copenhague ele assistiu o filme Mamma Mia. Sim, aquele musical do Abba. E outro dia eu ouvi de fontes seguras que Nelson Mandela ouvia Abba na prisão.
Tem alguma coisa entre Abba e cadeia....

3 comentários:

todoseles disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso é tortura que não deixa marca roxa...

Caru disse...

Me colore que eu to bege com a informacao de que Nelson Mandela ouvia Abba.

Acho que tem alguma coisa entre Abba e momentos ruins. Mesmo quem odeia e xoxa a banda nao resiste e bate o pezinho quando ouve os primeiros acordes de dancing queen.
Quando nao tem ninguem olhando, claro. haha.

bloke in blue disse...

quem escuta Abba tem mais é que ser preso mesmo.