sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

nonononono

Eu coloco muito vídeo aqui. Acho que isso não é muito convidativo, mas não consigo não pôr porque é o que mais faço na internet.

Eu não baixo música, jogos, softwares, não leio mil coisas nem escrevo; eu vejo vídeos. Quase tudo que eu vi ou soube nos últimos meses eu devo ao Youtube. Eu relaxo completamente vendo vídeos curtos de "não ficção". Serve necropsia, cirurgias em qualquer parte do corpo, acidentes no geral, cartoons, filhotes lindos, bichos escrotos, experiências adolescentes, dribles fantásticos, mágicos, explicações sobre novos softwares ou aparelhos, coisas engraçadas, coisas sobre outros países, bebês ótimos... Mas o melhor é quantidade de clipes que eu vejo. É do tipo "how much", incontável.

Daí que reparei que diversos clipes ou letras que em minha juventude eu achava sem (sêm, para o plural, hohoho) sentido na verdade são bem facinhos de entender. Eu só não os entendia porque eu achava que não era pra entender. Mas agora o que eu acho mais difícil é fazer algo desprovido de sentido, porque a desgraçada aqui vê sentido em tudo. No geral, os dias são bem (bêm) óbvios, "as horas" passam cheias de mensagens, sinais. Nada de inconsciência da informação.

Por favor, tentem fazer algo realmente sem sentido e me mostrem. Eu adoraria me esvaziar um pouco de letras que formam palavras, cores que formam imagens etc. Eu realmente gostaria de me aprofundar em uma falta de mensagem.

7 comentários:

Anônimo disse...

lê herberto helder, querida ;)

um beijinho.

Juliana disse...

1 - Que infâmia dos plurais foi essa? ¬¬
2 - Perturbadinha da estrela, ô, meu deus. se esvaziar de sentido é tão fácil... vc faz isso justamente no youtube. Com bichos e bebês gargalhando. Mas eu te aconselho a ir além: saia do quarto, vá para o coletivo e veja novela. É uma boa maneira de se desligar do excesso perturbador de sentido. Aliás, da busca de.
3 - Vc quer isso mesmo? Acho que não.:)

Vi disse...

Cindy tô aqui terminando a minha tese, já já vou te mandar! Montes de palavras, sentido nenhum.

marta disse...

Eu estou o contrário de vc, Cindy.

Não vejo sentido em nada.

Sério... nem a coisa mais simples do mundo faz sentido pra mim hoje em dia. Em tudo eu busco a falta de sentido.

Caru disse...

cindoca-erman, a sua loucurinha eh a coisa mais fofa e divertida de todas. amo.

Unknown disse...

Impossível, Cindy. A sua mensagem tava lotada de significado.
=*

Clarissa disse...

Cindy, pede pra Virpi falar com vc em finlandês, hehe. Te desafio a achar sentido no finlandês!