sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Iscá iá iá i

Não fui no show da Madonna, mas o povo do trabalho foi e depois não se falava de outra coisa. Enfim, fiquei a semana INTEIRINHA com Ray of Light na mente (que eu nem sei se ela cantou, ou pleibecou).

Depois disso, conversando com Camilla, nossa fantástica estagiária, ouvi uma pergunta que há muito tempo não ouvia: "sabe quando você sabe que tá dançando estranho?" Ela tava falando daquele momento em que você está bem bêbada, sabe que não está conseguindo dançar no ritmo da música, tem certeza de que todos estão reparando, mas acredita que no fundo é tudo nóia sua.

Resumindo os dois parágrafos acima, a humanidade fez um vídeo:


Meus melhores momentos:

- Dança da Samara - 1:08 (de leve), 1:31 (high level)
- Descontrolei, HAHA - 1:36, 3:23
- Descontrolei estranho - 2:32, 2:34, 2:37, 3:17, 3:29, 3:41
- Rebola com a ponte, ném - 1:50
- Se joga na ponte, bonita - 2:12

Um comentário:

marta disse...

hahaha!

É... na época do lançamento desse clipe eu enlouqueci... cheguei quase a gostar mais dele do que o meu favorito (música e clipe) Like a Prayer.

Ela tocou no show sim e sem play... e tocou logo depois de Like...

=)