sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Show de Horror

9 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo

ju coniglio disse...

por que é show de horror? não entendi. vc não come carne, juli?

todoseles disse...

Enjoei. Viu tb a espécie de necrópsia de um boi? Ai. Mas tenho que dizer que feto de bovino é bonitinho. Só que aí já é veterinária e não gastronomia...

Anônimo disse...

e a lista de vídeos associados, vcs repararam?

Juliana disse...

jules, eu tenho MUITO nojo de carne. passo por momentos com menos nojo, daí como. mais nojo - como agora - e não como. mas meu objetivo é não comer mais. não por ideologia ou coisa e tal. é pq acho ruim. e meu corpo funciona muito melhor nesses momentos vegetarianos.

Juliana disse...

quem é o outro?
=D

Anônimo disse...

=) o outro sou eu

uahahahahahahah!

ju coniglio disse...

cara, eu não vivo bem sem comer carne não. aliás, pra mim refeição é quando tem carne. se não é só lanche...

Anônimo disse...

se a carne estiver bem cortadinha em pedaços quadrados ou filé, não parece tão horrível, a gente consegue abstrair e come, mas qdo a forma lembra mto o bicho, é difícil. o q não deixa de ser uma certa hipocrisia