terça-feira, 5 de agosto de 2008

Frases soltas e uma imagem (fase brainstorm)


Segunda-feira voltei a ter esperanças no mundo. No debate que rola no Espaço Cultural Sérgio Porto, num evento chamado FEBEARio, havia 2 estudantes do Pedro II. Cara! DOIS estudantes de um colégio, DOIS adolescentes lindos e fofos saíram da aula para assistir aos vídeos e ao debate sobre arte. Vocês não sabem como isso me deixou feliz.
---
Não estava animada para estas olimpíadas, mas não resisti aos meus instintos esportivos e quero ver até prova de tiro. Ontem até sonhei com chineses.
---
“Estamos aqui como cunhas para abrir fendas, mas devemos saber que vamos levar algumas marteladas para conseguir.”
Reynaldo Roels - curador do MAM Rio, no debate do FEBEARio.
---
Tá difícil pra instalar o Velox aqui em casa. Meu pai acha que o telefone vai explodir e nunca mais vamos conseguir nos comunicar com ninguém no mundo.
---
Terça que vem tenho entrevista para estágio com Sheila Cabo, a editora da Concinnitas, revista do Instituto de Artes da UERJ.
---
“Não tinha arquitetura adequada, mas tinha arte adequada.”
Luiza Interlenghi – diretora da EAV Parque Lage, sobre o galpão usado para artes, antes de virar Espaço Sérgio Porto; no debate do FEBEARio.
---
Ensaio sobre a cegueira é uma obra de arte.
---
Pensei neste post durante o banho e várias frases e assuntos foram “escritos” na minha cabeça. É claro que esqueci quase tudo que eu ia escrever aqui.
---
Chega de posts.
---
...and life could be bliss...

4 comentários:

AR disse...

Ah, preciso dizer que estudante de Pedro II é outro tipo de gente?

Pedro II é tudo ou nada? TUDO!

Boa sorte na entrevista, miguxa!

Anônimo disse...

Boa sorte!!!

marta disse...

É BIG!!!!!

Tão fofos eles, Rach! Muito legal ver jovens assim interessandos na discussão artística.

Valeu a força, Rach.

marta disse...

Obrigada!!!

=D