sábado, 2 de agosto de 2008

Mendigo carente

Retirado de um site muito legal, numa seção chamada ParadoWxo, escrita por Marina W.

Lembrei-me de você, Juli!! rsss...

Sem teto
Me contaram uma vez que uma pessoa que eu não me lembro quem estava andando na avenida N.S. de Copacabana quando foi abordada por um mendigo que pediu um trocado. Ela disse que lamentava mas não tinha, então ele falou "Pelo menos me dá um abraço". Ela ficou assim, né, o cara imundo, talvez com doenças de pele. Mas ele acabou comovendo ela. "Sou tão carente, tão triste, há tanto tempo ninguém me abraça, sinto tanta falta de calor humano!", foi mais ou menos isso que ele disse. Ela não teve outra saída e abraçou o homem, que deu um abraço bem apertado e falou no seu ouvido "Gostosa!". Hahahahaha. Adoro essa história. Será que já contei no blog? Capaz.

=D

5 comentários:

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Que mendigo ótimo.

ju coniglio disse...

hahahahahhha
me lembra uma do fradim que o cumprido tava dizendo que somos todos irmãos daí passaram por um mendigão desses e o fradim disse "abraça o irmão" e o cumprido todo sem graça abraçou, né.

marta disse...

hahaha...

mendigo muito sacana, né?

Anônimo disse...

Oi Marta. Que bom que você curtiu. Obrigado pelo link =)

Marta disse...

Adorei!

=D