quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Voltei do Brasil há duas semanas e tô aqui, tentando processar tudo.
O negócio é que nunca foi tão bom. Eu tinha uma graninha guardada, então pude jantar em bons restaurantes, comprar muita coisa da natura, ficar dois dias num hotel cheio de história na minha vida e andar de táxi. Tinha cama de casal no meu quarto, comi um tantão de pão de queijo e de palmito, sufoquei de carinho papaimamãeirmãscunhados e amigos. Babei muito no nenem da minha amiga, o nenem mais lindo desse mundo inteiro. E ainda pude me vestir de Pomba Gira no reveillon! Foi férias mesmo. Passei as férias no Brasil e vi meu país por outra perspectiva. E quando eu cheguei aqui, minha amiga Roberta (a moça da Dove, a do sovaco bonito) me disse que voltei mais mineira, cheia de uai, de trem e de nú. Será que foi o polvilho?
Só tem uma coisa que eu não gostei: os vendedores puxando a gente pra dentro das lojas. Você fica um minuto contemplando a vitrine e já vem alguém no seu ouvido: QUAL O SEU NOME? Desacostumei, ou o trem tá pior mesmo?






4 comentários:

Juliana disse...

vc não veio pro rio, sua cretina.
eu acho que vir a passeio pro brasil deve ser delicioso.:)
sua amiga tem o sovaco lindo? deve ser curioso se modelo de sovaco!
(as fotos tão lindas! e por que vc se fantasiou no reveillon?)

Clarissa disse...

Oi! Vc é a da foto com o baby lindo no colo?!

marta disse...

Que feliz!! Vc deve ter voltado cheia de energia, né?

Ai, e essa coisa dos vendedores me irrita. Aqui no Rio acho que sempre foi assim. Mas pior mesmo é quando uma roupa ficou visivelmente ruim em vc e o(a) vendedor(a) diz: "nossa, parece que foi feita pra vc!" ¬¬

Guadalupe B disse...

Poxa, eu queria mt ter ido pro rio, mas eu fiquei 2 anos sem ir ao Brasil, e nao podia ir muito longe da minha mae, senao ela morria.. Mas eu morro de saudades de vcs e no ano q vem eu vou aí, d qquer jeito!!
Sim, voltei toda cheia de energia, uma delícia.:)
E não, a da foto é a mäe do be`bê. Eu sou a de cabelo curto preto.