quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Entre ouvidos no Fashion Rio

1)
- Aiiiiii amigã queria tanto passear pelo Fashion Rio com uma mini Chandon na mão. Acho suuuuuuper "in"!!! Pena que o lounge da Nívea não está distribuindo mais...

A outra: - Ahhhh vamo lá no lounge da Oi vê o que a gente consegue!!!

2)

Repórter (à caça de pessoas "estilosas"): Oi! Eu sou de X veículo, você faz o que, é estilista?

Entrevistado (uma bichona de 2m de altura, vestindo um micro short, bolsa e sandálias pink):

Já fui! Hoje em dia eu sou do lar meu amoar!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

3)

Luiza Brunet chega atrasada ao desfile de Victor Dzenk no Copa junto de um batalhão de socialites (acho essa palavra muito engraçada). Elegantíssima, se acomoda ali mesmo nas escadas do Hotel. Enquanto isso as reles socialites gritam, esperneiam por um lugar na platéia. Não dá nem 1 minuto e Luiza já está - a encarecidos pedidos da assessoria do desfile - sentada na primeira fila do desfile.


Iaaaaaauuuuuuuu!!!


4)

Repórter: Viviane (Araújo) e aí curtindo o Fashion Rio?

Não! Vim só participar de um programa, já estou indo embora.

Repórter (faz cara de muchocho, mas insiste): Ahhh...mas vem cá, me diz uma coisa, o que você acha da moda?

Huummm...(Sinto que a ex do Belo fica incomodada com a pergunta) Ahhhh sei lá...moda é...

Repórter: Você acompanha a moda?

Ahhhh (mexendo nos cabelos, sinalizando insegurança) moda pra mim é estilo.


Então tá!!!

3 comentários:

Marina disse...

hahahahaha

Mas que mundinho desprezível, não?

Ass: Marina, aquela que está tentando se socializar mais no blog, visto que não escrevo nunca, mas hj mando notícias de que anda antenada....

Rafiux disse...

Rodriiiiiiiiiiiiiiiiiguis! Caraca! Muito bom!! hahahahaha Morri de rir!
"do lar" hahahahahha

marta disse...

é um mundinho sem-noção mesmo... dá nervoso.

qual o objetivo, né?

mas, enfim, "que gente feia é essa?"

tenho que parar com meus preconceitos!! rs.