segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Uma imagem


=)

13 comentários:

ju coniglio disse...

uh..... isso é um pedaço de corpo visto em microscópio? e essas coisas vermelhas são capilares? e o marrom é tecido muscular? e o branco é... o quê?

Rafiux disse...

Linda imagem, Marta :*

Juliana disse...

parece um (?) de madeira triste.
mas eu sei que não tá triste, então fica tão querido!:)

juliana, vc vai no nosso encontrinho?

marta disse...

Adoro muito quando as pessoas falam o que vêem nas imagens!!

Lembra sim uma imagem de microscópio, principalmente pelos "capilares". rss...

Mas lembra tb um pedaço de madeira. E a primeira coisa que me veio em mente foi da casa do pica-pau. E os 2 "olhos" parecem vivos: tristes ou espantados, não sei. rsss..

Obrigada, Rafa!!! :*

Juli e Juliana, beijos procês também! =)

Geisy disse...

Onde vai ser o encontrinho? Na sua formatura, Julieta? :D

ju coniglio disse...

nossa, nossa! vai ter encontro? de verdade! \o/ eu vou, se tiver eu vou. e se não tiver eu também vou que vocês não mandam em mim, vocês não são minha mãe.

juli, vai ser onde? e quando? e ah, parabéns pela formatura. (num sei se já foi....)

marta, beijo pra vc tbm. nem sei pq ganhei beijo, mas não sou pobre soberba, como diz vovó.

olha a geisy lá!

marta disse...

huahuhauhauuauhaa!!!!

Se não tiver encontro vc vai, Juliana??? Eu também vou!! Tendo ou não encontro!! É isso aí!!!

Por que vc não poderia ganhar beijo, oras???

=)

Geisy disse...

Pobre soberba!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!

Clarissa disse...

Marta, desses dois buraquinhos brancos aí dá pra ver o mundo todo???? Uauuuu...... acho que sim, daqui vejo monte de coisas : )) Beijo!

P.S. Vc já leu o conto do Borges chamado "El Aleph"? Se não, leia urgentemente. he.

Marina disse...

Legal a imagem....parece um sopro no coração....parece trágico, mas pode ser refrescante!

marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marta disse...

Clara, pode ver tudo que você quiser. Eu vejo!! E só coisa boa. =)

Acho que não li El Aleph não. Vou procurar urgentemente!!

Besos.

marta disse...

Marina, ter essas sensações vendo a imagem é ótimo.
Legal vc ter comentado.

Tb acho que a princípio pode parecer trágico ou triste ou talvez um pouco surpreendente. Mas olhando bem, começamos a ver que é feliz e bom.

rssss... sei lá... posso ter viajado agora.

bj!