quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O amanhecer de 2008


Pessoas felizes fizeram um réveillon maravilhoso, exatamente do jeitinho que eu queria.

E eu ainda consegui fazer o que estava planejando: ver o dia amanhecer.

Que sensação boa!! O bloquinho e o lápis na mão, o silêncio, o fresquinho, o azul mudando de tom, as companhias que entenderam minha quietude.

Tudo bem que ficamos a esperar o sol até quase 9 da manhã e ele estava a nascer do outro lado da casa.

Mas isso é apenas um detalhe que de maneira alguma diminui o momento. Pelo contrário... dá um charme divertido. rssss....

Simples! =D

8 comentários:

ju coniglio disse...

que lindo as pontinhas de luz dos postezinhos da rua. quem dera meu reveillon (?) tivesse sido bom. peguei uma gripe horrorosa... :_(

mas quando o ano começa mal é sinal de que só pode melhorar, né?

Juliana disse...

por isso eu subi. imaginei que vc quisesse anotar o amanhecer com seu bloquinho e a taça de champagne.:)
mas foi bom demais, que delícia!

Juliana disse...

juliana, sim, só pode melhorar. e há de.
vamos fazer um encontrinho feliz ano novo das pessoas do blog?
alguém traz a fernanda pro rio?

marta disse...

Juliana, eu peguei essa gripe pouco antes do Natal. Foi pesada mesmo.

Com certeza o ano vai melhorar sim! =)

Beijos!

marta disse...

Juli! É, esqueci de colocar a taça de champagne na lista do amanhecer! =)

Eu às vezes me isolo, mas não quer dizer que quero me afastar das pessoas. Muitas vezes procuro um local que me deixe bem, um lugar confortável, e fico escrevendo ou simplesmente pensando. Mas não ia me chatear se todo mundo fosse pro mesmo lugar. Eu apenas iria ficar na minha.

Entende? =)

marta disse...

OBA!!!

Vamos fazer encontro do blog!!!

=D

Juliana disse...

marta, vc não esqueceu, não. eu vi a taça de champagne! não era sua? achei tão charmosa! rs

marta disse...

Não... esqueci de escrever no texto: "bloquinho e lápis na mão, taça de champagne, o silêncio, o fresquinho, o azul mudando de tom, as companhias que entenderam minha quietude."

A taça era minha sim e estava um clima ótimo pra fazer isso. Adoro muito.

Achou charmoso? =DDDDD