quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Toca o celular. Do outro lado da linha assim que a chamada é atendida, o choro da namorada é reconhecido.

O que foi que houve?

Ahhhh nada...

Já sei...o filme...rs

É...esse filme é lindo!!!

Também acho, amor...rs

Pois é...(suspira)

Não tô lembrado como termina...

Pôxa amor, não lembra!? (soluçando)

É, você sabe, minha memória anda péssima.

Ela é péssima! (enfática)

Pois é...(meio sem graça)

Eu te amo!

Eu também!

A última história é de uma mulher americana, ela é carteira...

Ahhh é verdade!!! O final é muito bonito mesmo. Viu como eu não sou tão esquecido assim, é só dar um empurrãozinho...rs

É, então tá..amanhã acordo às 5h30 da manhã...

É, vai descansar..

Vamos pra Paris? (chorosa)

Vamos, claro! rs

Jura?

Juro!

Boa noite, te amo!

Eu também...beijos...




Qual o nome do filme!? =PP

5 comentários:

Juliana disse...

Paris, eu te amo!
ou
Rodrigo e Julha em: te amo. =D

Anônimo disse...

Paris, eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!

Esse filme é lindo de morrer! E minha história preferida foi aquela do casal de negros num subúrbio parisiense.

Juliana disse...

eu queria ver de novo, mas eu lembro de ter adorado o casal de mímicos e a carteira.:)

marta disse...

poxa... não vi esse filme... :(

ju coniglio disse...

num vi idem. mas vi o menino que empina pipa outro dia, serve?

tô ficando velha, perdi o saco pra cinema...