quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Passo do Elefantinho


A Mostra O PASSO DO ELEFANTINHO é um evento organizado por estudantes do Instituto de Artes da UERJ. Serão 31 trabalhos abrangendo diversas mídias como vídeo, pintura, desenho, gravura, escultura, performance, instalação, fotografia e teatro.

Também haverá mesas com artistas convidados que vão falar sobre as questões da arte a partir de suas produções:

· Anna Bella Geiger e Cristina Ribas (05/11/2008 - 10:00-12:00)
· Ilva Niño e Nanci de Freitas (05/11/2008 - 18:00-20:00)
· Mariana Manhães e Antonio Bokel (06/11/2008 - 10:00-12:00)
· Christian Caselli e Eloisa Brantes (06/11/2008 - 18:00-20:00)

6 comentários:

Vi disse...

obaaaaaa finalmente vou ver obras da Marta!

Vi disse...

nossa como a Klaara parece com a cantora de The Organ, olhem essa foto em cima!?!?

marta disse...

Tô feliz!

E ansiosa... uma ansiedade boa que me faz querer trabalhar mais.

E me sentindo útil, apesar da "inutilidade" do que faço.

E agora, exatamente nessa hora que escrevo, com muita vontade de pensar e falar sobre o que acabei de escrever... acho que foram as energias dos comentários.

=D

---

Sonhei...

ju coniglio disse...

uai, uerj não tá de greve? e também, vc vai expor? bacana!

marta disse...

Os professores estão em greve sim, mas os eventos acontecem de qualquer forma.

Tem exposição nas 2 galerias e nossa vai ocupar o espaço do coarte, além do teatro e da sala de projeção do ateliê.

Vou expor umas fotos sim. =)

Clarissa disse...

ô, Virpi, até vc me acha parecida com ela, hehe.

Eu fico sempre olhando pra achar onde... pelo menos ela é bonitinha, né? :P