segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não gostei

Enviado por Ancelmo Gois - 19.10.2008| 10h03m
Gruta da internet
O "criador" volta a cutucar a "cria"

Do ex-blog de César Maia :


DUDUPA: -"FUMEI MACONHA, MAS NÃO GOSTEI"! E TAMBÉM NÃO GOSTEI...

- Fui de outros cinco partidos, mas não gostei.
- Chamei o Lula de chefe de quadrilha, mas não gostei.
- Disse que o Lulinha participou de negociata, mas não gostei.
- Elogiei a atuação das milícias, mas não gostei.
- Fiz uma lei trocando tempo de prisão por órgãos, mas não gostei.
- Fiz panfletos apócrifos contra Gabeira, mas não gostei.

5 comentários:

Geisy disse...

Em quem A Lot of Coisas vai votar?

Estou sem a mínima vontade de votar no Gabeira, e sem a menor vontade de votar no Paes. Faço parte de umas três listas discutindo isso e não tá fácil... Tem amigos meus indo pra Petrópolis fazer boca-de-urna pra candidato, mas não vão votar no Rio. Queria que trouxessem o Gabeira de volta e tirassem ese pulha de direita que fala da Pavuna mostrando imagens da Lagoa. É direitoooona, menina...

¬¬

Geisy disse...

ese = esse

O mais doido é que me passaram uma mensagem da BETH CARVALHO dando 10 motivos pra não votar no Gabeira, haha... Eu adorei... Se der pano pra manga, eu posto aqui depois.

Anônimo disse...

O q seria 'apócrifo'?

AR disse...

A Martn'ália é pró-Gabeira, looooogo...

AR disse...

Ah, e eu gostei.