domingo, 5 de julho de 2009

Estranho amor

Achei esse vídeo mais que suficientemente bonito. E que todo machismo e feminismo e heterossexualismo e homossexualismo vá pro caralho. Prontofalei (como diz nega Jordana)!

5 comentários:

ju coniglio disse...

o video e' bonito e tudo e tal e coisa, mas nao entendi o textinho que vc escreveu antes. onde entra o machofemihomoheterossexualismo no video?

todoseles disse...

A mulher fazendo uma espécie de serenata pro homem. Ela que é sempre muito masculina, com uma voz agressiva, esta de calcinha e sutiã e ele, homem, se contorcendo com cara de apaixonado sem nem tocar nela. Em suma, acho que esse vídeo tem tanta inversão de padrão, mas tanta, que ele quebra com uma porrada de papéis socialmente impostas ao amor sem nem passar perto de qualquer panfletagem.

Unknown disse...

Biurifuuuulll!!!

Cindy, amiga, viva a sensibilidade! Sem conhecer a moça, tive mesmo uma impressão quase casada com a sua explicação. Só ficou de fora o fato da masculinidade da mulher.

Marta disse...

gostei!

mas o que ele mostra depois é o q?

ju coniglio disse...

ahtá. eu sou tapada, nunca vejo essas coisas. mas vc tem razão. é isso aí mesmo. e gostei do que ele mostra depois, algo como "todas as bandas são coldplay" sei lá.