quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Campanha "Carnaval no Inverno"


Depois da Campanha “Natal em Julho”, vem aí o “Carnaval no Inverno”. Tudo em prol de uma vida mais saudável.

Este verão, particularmente, tem sido mais sofrido. Todos são, mas alguns são menos, outros mais. Neste, tenho passado por momentos de mal-estar, pois sou obrigada a ir para UERJ (vulgo caixa-de-concreto-que-absorve-o-calor-do-dia-e-vira-uma-estufa-à-noite) e também a sair pelas ruas em pleno sol de 13:00. Tudo bem, temos que estudar e trabalhar. Não quero nem reclamar disso, pois estou querendo até mais trabalho. Mas poderia fazer menos calor, não é mesmo? Tenho me sentido tão mal que no domingo passado cogitei a ideia de não ir ao futebol, o que é muito grave.

Enfim... como estamos na época de carnaval, as pessoas se animam e os amigos sempre perguntam o que vou fazer e me chamam para pular. Mas como pensar neste tipo de diversão com um calor desses? Foi assim que surgiu a campanha. E para provar sua validade, aqui vão algumas vantagens:

- vestir fantasias que não de índios;

- estar em contato com centenas de pessoas sem gotas de suor voando pelos ares;

- tocar instrumentos de percussão e sambar (ou pular, no meu caso) por um bom tempo e não sofrer desmaios por baixa pressão;

- tomar outros tipos de bebidas que não cerveja quente;

- para quem acha que seria frio demais, lembrem-se de que carnaval é sinônimo de agito e, assim sendo, nosso corpo pode gerar o calor necessário para nos aquecer;

Conto com vocês.

Obrigada.

=)

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ampliar ainda mais sua campanha para "Vida no inverno"... Eu queria MUITO ter a capacidade e possibilidade de hibernar no verão.

;o*

Anônimo disse...

eu só queria dizer q eu odeio o chão de gelo q fica depois da neve

marta disse...

hahaha... campanha "vida no inverno" é uma boa, hein?

c., vc está em londres, né? eu vi as reportagens sobre os problemas com a neve... até portugal tá sofrendo esse ano. Mas eu nem de carnaval no inverno europeu não...rs... é inverno aqui do rio mesmo com temperatura média de 25°.

=)

Anônimo disse...

marta, como ninguém pensou nisso antes? haha. realmente nunca entendi de onde esse povo tira animação pra tanto riso e alegria sob um sol de 40°.

Anônimo disse...

apoio..., mas acho que o verão do ano passado foi muito pior...

Tchello Melo disse...

Após nove anos foliando sob ares cariocas, vou para o mato, pois o calor é de campeonato. Aliás, ganhou com inúmeras rodadas de antecedência.
Parabéns pelo blogue, foi objeto de estudo de um trabalho meu da pós em mídias digitais!

Axé mais!

Geisy disse...

O bloguinho objeto de pós?

Oi?

marta disse...

É, Lais... eu admiro quem tem essa disposição. Sério mesmo.

Anônimo, vc achou pior? Estou achando esse beeeem pior.

Tchellonious, 9 anos foliando por aqui está de muito bom tamanho! Obrigada pelas palavras! =)

E repito a pergunta de Geisy: a lot objeto de trabalho?

=D

ju coniglio disse...

no', sou o oposto da nefe, eu queria era hibernar no inverno. mas poderia acordar uma semana prum carnaval. depois dormia de novo, na caverna do ze' colmeia catatau.

e tbm nao entendi direito nao o negocio de trabalho da pos do blog. enfins.