terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vocês se lembram de um post meu do carnaval passado em que eu falava sobre minha tentativa de ir ao cinema, mas que perdi porque o ônibus não passava nunca? Pois é, não aconteceu de novo esse ano porque peguei o metrô. rss...
Mas na verdade esse post de agora é para mostrar um curta sobre pensamentos enquanto se espera o ônibus que não passa nunca. Quem nunca pensou essas coisas?




=)

4 comentários:

Anônimo disse...

HauHAUAhUAhauaHuAhaUhauHauhAUHuAHuahAUhauaHa!!!

Fiquei aliviado ao constatar que TODO MUNDO pensa a mesma coisa nessas ocasiões! É exatamente assim... Ainda tem aquela de acender o cigarro "porque o ônibus sempre passa assim que a gente dá o priemiro trago e ter que jogar fora", daí o ônibus não vem e você pensa "até eu terminar esse cigarro ele vai chegar"... E nada! Você tá fumando o filtro e se promete que quando apagar o cigarro o ônibus chegará. Em vão.

E coloca mais superstições aí...

ju coniglio disse...

Muito bom. Pior que é assim mesmo. Mas eu passei a dar um prazo máximo. Tipo "espero 20 minutos, se não passar eu pego o outro, pego a barca". Por que em geral eu tô em Niterói quando isso acontece. Foda é quando tô no Rio indo pra Niterói. Por umas 2 vezes eu esperei tanto que mesmo que o fdp viesse, eu ia chegar atrasada. Acabei pegando táxi até a praça xv e dizendo pro moço "tenho que estar na barca das 15h20, corre aí". Tsc.

marta disse...

É... tem essa do cigarro também.

Ju, é uma boa estipular um prazo, mas com certeza eu ia acabar pensando o que SEMPRE penso: "poxa, já esperei 20 min... ele deve estar chegando, não é possível!". Esses ônibus pra Niterói demoram mesmo, qto a isso estou acostumada (o que não significa que não fique estressada...rs).

Vi disse...

é exatamente isso! eu qdo to saindo de niteroi, fico sempre calculando entre 996, a van de 996 e a van de ipanema. fazendo mil calculos sobre qual seria a melhor estratégia naquele dia, naquele horário, tentando ponderar todas as variáveis. (e sempre tem BASTANTE tempo para fazer e refazer esses cálculos.) e quando chego a alguma conclusao, lá vem "o outro".