domingo, 14 de setembro de 2008

I love you sugar kane

Tenho ouvido Sonic Youth e "Sugar Kane" se apresentou mais uma vez como uma das melhores músicas "cruzes, tô bem horrores". E esse vídeo do filme "Quanto mais quente melhor" ("Some like it hot" – 1958 – Comédia – Billy Wilder) com a Marilyn Monroe total descontrole com risadas esquisitas, olhar perdido e uma garrafinha amiga (que eu sempre quis ter, mesmo que fosse vazia) é algo de perfeito.



Links sobre o filme:
http://en.wikipedia.org/wiki/Some_Like_It_Hot
http://www.imdb.com/title/tt0053291/mediaindex

4 comentários:

Juliana disse...

AMEI e viciei e tá nos favoritos!
Eu sou tão superstar quando a Mari, mas poucas pessoas têm ciência disso, que pena. E eu tenho certeza de que foi vc que ensinou a dancinha do 1m30 a ela!

Anônimo disse...

dorei =**

AR disse...

Sonic Youth é uma banda mais que querida. E me arrependo amargamente de ter perdido o show do Claro Q É Rock.
E queria taaaaaaaanto que a turnê do Daydream Nation passasse por aqui. :-(

Guadalupe B disse...

Muito bom!!!!