sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Adeus discadão













AEEEEEEEEEEEEEE!!!

Velox na área! Depois de muitos problemas com a Oi, depois de passar na mão (opaaa) de milhões de atendentes que muitas das vezes falavam outra língua, depois de ligar para vááários telefones e de anotar 6 números de protocolo, depois de ser sacaneada com "senhora, retire todos os cabos do modem, aguarde 30 segundos, dê uma cambalhota e reinicie o computador".... enfim... hoje o sinal chegou!!!! Claro que estou desconfiada ainda, vamos ver como a conexão vai se comportar nesse começo.

Então, podem colocar vídeos, músicas, páginas pesadas!! E se preparem!!! rsss...

E para aproveitar o post, coloco um clipe da Cyndi Lauper. Tenho impressão de que já postei algo dela, mas agora estou com preguiça de procurar. Gosto muito dela, desde criança. Ela é uma fiiguraça, os clipes são hilários (esse até que está normal) e parece que fará show aqui.




Tá com qualidade ruim, mas foi o único que achei que podia incorporar. Se gostarem, tem versões com mais qualidade e versões remix também.

=)

7 comentários:

ju coniglio disse...

nó, comigo o oivelox foi tão simples. chegou a caxinha, eu instalei e tudo, entrou direitim.
aliás, comprei cartão de ônibus (nada a ver, eu sei) daí não tava conseguindo comprar créditos pela internet, daí liguei pra moça da riocard e ela me explicou tudo tão rápido, botei os créditos, paguei pelo itaú internet e tudo está lindo. me sinto tão raitéqui.

Vi disse...

hahaha adorei "raitéqui"

marta disse...

hahahahaha... tb gostei do raitéqui.

tive problemas com o sinal aqui... a linha é velha.

mas os caras ficaram me enrolando e só depois mandaram um técnico que teve que mexer na caixa geral aqui do prédio.

eu compro os cartões nas sendas e qdo acaba deixo com o trocador.

ju coniglio disse...

mas aí o cartão não dura nada! tem dias (como hoje) em que eu gasto 20 reais de passagens. daí nao rola ficar trocando de cartão, né...

marta disse...

nossa... 20 só de passagem? num dia? são 9,5 ônibus!

ju coniglio disse...

nah, ônibus pra niterói é 3,90 ou 4,30 reais. daí 4 rio-niteóis + 2 niteróis = 2 reais. :(

marta disse...

ai... é... niterói...

tenho ido direto pra lá e, nossa... o dinheiro some com as passagens. =(