sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O ano do tigre


E cá estamos com mais um ano novo chinês. Dia 14/02, começa o ano do tigre.

Segundo os astrólogos, esse pode ser um período explosivo, vivido intensamente, características do signo de tigre, o terceiro do horóscopo chinês. Portanto, cuidado: tanto pelo lado negativo quanto pelo positivo, as reações serão exageradas. A sugestão é não agir por puro impulso e manter sempre o bom humor.

"Pelas sombras do Tigre será um período de grandes acontecimentos. O que poderá ser algo muito bom, por outro lado, poderá ser algo muito ruim. Ele adora a liderança, defender a justiça e convencer que a multidão o siga. O Tigre pode interferir nas emoções: instintiva, irracional, estética, nervosa, audaz, curiosidade e vaidade. Adora participar de grandes causas enquanto estiver motivado. O Tigre é egocêntrico, adora que o admirem, custa admitir o fracasso, age por impulso, não gosta de receber ordens, aborrece-se facilmente, é confuso, não tolera ineficiência e detesta críticas. É vingativo, acredita no “olho por olho, dente por dente”, e não descansa até dominar sua presa.
Neste caso precisaremos ter cuidado com nosso ego muito inflado, com os ódios e raivas adquiridas. O perdão sempre será o melhor caminho." (Helen De Rose)

=)

2 comentários:

ju coniglio disse...

eu não entendo muito bem como isso funciona. o horóscopo vale então pra todo mundo? todo mundo precisa ter cuidado com ego inflado, com ódios, raivas etc? é isso? que esquisito...

Marta disse...

sim, sim...

nesse ano chinês, todo mundo tem que ter cuidado com isso, pois é característica do tigre.