domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coisa que eu vi

Ontem estava correndo/caminhando na ciclovia de Ipanema/Leblon e achei muito bizarro ver um bando de peixinho morto pisoteado/atropelado por bicicleta. Nunca pensei que peixes poderiam ter essa causa mortis. Mas eu tava tão ofegante que não tava oxigenando bem o cérebro e tava achando estranho, mas não completamente absurdo, como de fato o é.

Depois lembrei disso: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/02/26/frente-fria-causa-ressaca-ondas-invadem-pista-no-leblon-915945418.asp

4 comentários:

ju coniglio disse...

que coisa estranha de se ver. me lembrou aquele csi do mergulhador morto no deserto. eu acho.

ju coniglio disse...

Aliás, vc percebeu que existem 8 modos de ler seu texto, por casa das barras? :O

8 em 1...

Marta disse...

hahaha... análise combinatória.

S disse...

Cindinha: vc é ótima! :D