sábado, 28 de fevereiro de 2009

O chiclé cheio de sabor

Não resisti.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vocês se lembram de um post meu do carnaval passado em que eu falava sobre minha tentativa de ir ao cinema, mas que perdi porque o ônibus não passava nunca? Pois é, não aconteceu de novo esse ano porque peguei o metrô. rss...
Mas na verdade esse post de agora é para mostrar um curta sobre pensamentos enquanto se espera o ônibus que não passa nunca. Quem nunca pensou essas coisas?




=)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Homo Erectus

Muito bom!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Confissao-oes

Eu conto estorias pra mim mesma. Estorias que eu nem chego a escrever. O que eu chego a escrever, eu leio tanto, tantas vezes, que se eu fosse muits pessoas, eu poderia viver disso, so' disso. Seria uma vida chata, enfim. Dai' que relendo achei isso e achei de postar aqui. Por que continua verdade. Menos radical, mas ainda verdade.

"Eu estive pensando e tenho de confessar: eu tenho nojo de gente limpa demais. Sabe, essa gente limpinha e fresquinha? Essa gente que não senta no chão, não come podrão, não fala palavrão. Que não beija o próprio cachorro, que lava as mãos o tempo todo, que não segura nada com os dentes, que só tira meleca no chuveiro.

Essa gente que deu pulinhos de felicidade quando viu os canudinhos embrulhadinhos um a um. Que não assiste filme da escada do cinema, não senta nas cadeiras do Cine Íris e tem os fundos da calça e os tênis sempre limpinhos. Sabe essa gente? Eu tenho nojo dessa gente.

Dessa gente que tem nojo de copo de boteco e de roupa usada de brechó. Que só usa Protex e nunca está despenteado, sujo, suado. Essa gente meio de plástico que está sempre limpinha, arrumadinha, cheirosinha. Acho que limpeza demais é sinal de doença. Tenho que confessar: eu sou do time da vitamina S. - setembro de 2005"

Campanha "Carnaval nos inferno"

Vá mijar a calçada de Satanás pra ver o que te acontece.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Campanha "Carnaval no Inverno"


Depois da Campanha “Natal em Julho”, vem aí o “Carnaval no Inverno”. Tudo em prol de uma vida mais saudável.

Este verão, particularmente, tem sido mais sofrido. Todos são, mas alguns são menos, outros mais. Neste, tenho passado por momentos de mal-estar, pois sou obrigada a ir para UERJ (vulgo caixa-de-concreto-que-absorve-o-calor-do-dia-e-vira-uma-estufa-à-noite) e também a sair pelas ruas em pleno sol de 13:00. Tudo bem, temos que estudar e trabalhar. Não quero nem reclamar disso, pois estou querendo até mais trabalho. Mas poderia fazer menos calor, não é mesmo? Tenho me sentido tão mal que no domingo passado cogitei a ideia de não ir ao futebol, o que é muito grave.

Enfim... como estamos na época de carnaval, as pessoas se animam e os amigos sempre perguntam o que vou fazer e me chamam para pular. Mas como pensar neste tipo de diversão com um calor desses? Foi assim que surgiu a campanha. E para provar sua validade, aqui vão algumas vantagens:

- vestir fantasias que não de índios;

- estar em contato com centenas de pessoas sem gotas de suor voando pelos ares;

- tocar instrumentos de percussão e sambar (ou pular, no meu caso) por um bom tempo e não sofrer desmaios por baixa pressão;

- tomar outros tipos de bebidas que não cerveja quente;

- para quem acha que seria frio demais, lembrem-se de que carnaval é sinônimo de agito e, assim sendo, nosso corpo pode gerar o calor necessário para nos aquecer;

Conto com vocês.

Obrigada.

=)