terça-feira, 18 de novembro de 2008

Veio um brinde com o cachorro

Eu tenho vizinhos. Não tinha vizinho desde os 11 ou 12 anos de idade, quando parei de andar com a menina do 403 e o 404 trocou de empregada, daí a gente não tinha mais cara de ir pedir dois ovos emprestado, devolvo depois. Agora eu tenho vizinhos.

Tenho vizinho de porta, conheço os velhinhos do prédio e cumprimento gente na rua. Nunca fui tão sociável, acho que falo com gente num raio de dois quarteirões do meu prédio. Há umas duas semanas o porteiro do outro prédio começou a me cumprimentar também. Outro dia ele tirou o bigode, falei 'nossa, quase nem te reconheci sem bigode!' Ando muito simpática. Aquele cara do livro de fazer amigos devia arrumar um cachorro também.

2 comentários:

AR disse...

Pôxa, nem gosto de vizinhos.

Ruim sem eles, pior com eles.

Marta disse...

Hoje o cachorro aqui do vizinho de baixo (que fica no térreo) saiu correndo pelo pátio no meio do temporal.

O vizinho foi abrir o portão pra alguém entrar e o cachorro fugiu... e ficou a correr pelo pátio feliz da vida!! hahahaha...

De resto nem gosto de contato com vizinhos não... todos fofoqueiros. Prefiro continuar como a estranha do 201. Mas sou simpática. Falo oi pra todo mundo.