sábado, 29 de novembro de 2008

Camelo partiu meu coração

Todo mundo já sabe que Marcelo Camelo e Mallu Magalhães estão namorando. Gente fuxiqueira, tipo a Cindy, a Letícia, a Juli, a Marina e eu. Gente que lê Ego, Te dou um dado e coisas semelhantes. Bom, e foi assim, lendo fofoca, que descobri minha Malluzinha. Na verdade, estava na coluna Gente Boa, d'O Globo, fuxico respeitável. Não saiu no jornal porque eles são absurdamente populares, mas sim porque ele tem 30 anos e ela, 16. Foi falar isso e as pessoas ficaram alvoroçadas.
Segundo dados do DataBeagle, 2% das pessoas nem ligaram; 7% acham que eles devem buscar a felicidade independente da idade; 13% disseram que vai se repetir o caso Eloá; 20% estão em dúvida se o caso se enquadra no crime de pedofilia; 57,5% acharam lindo ou perturbador e querem saber muito mais; e apenas 0,5% não sabe/não quis opinar.

O certo nessa história é: Mallu é linda demais.



Como ia dizendo, isso virou assunto e fiquei curiosa. No Youtube descobri vários vídeos da menina, depois descobri que Mallu era hype, depois descobri que é coisa de indie que quer aparecer, depois fui no Myspace e ouvi as músicas com boa gravação. Aí fui na comunidade dela no Orkut e vi que os fãs são meio fanáticos (imensa maioria de adolescentes típicos). Enfim, a maior parte das coisas me dizia que não era pra gostar da Mallu. Malluzinha... mas eu gostei demais. Fiquei viciada em Mallu por uma semana, adorei as músicas dela, baixei 28 no eMule... Convenci Marina e Juli a irem comigo ao show no Morro da Urca e fui ser feliz.



E fui...


Até que chegou o homem do saco...


... e roubou minha Mallu!


Eu que tinha me preparado toda para conquistá-la... Comprei biscoitinhos e levei minha velha biografia do Bob Dylan a fim de impressionar... Acabei pedindo pra ela dividir o biscoito com o Marcelo, ganhei um autógrafo no livro e tirei umas fotos. Marina que me perdoe, mas tá difícil escolher pra onde olhar:


Como consolo, saiu uma foto nossa no blog da moça bonita (destaque pro cabelo lindo e pra fã atrás roendo as unhas de nervosinho):


E assim terminou meu sonho. Pegamos o bondinho de volta a tempo de vê-los andando lindamente de mãos dadas, apaixonados. Ainda pude ver um beijo na boca que, se tivesse fotografado, podia me pagar um conjugado na Praia de Botafogo. Destino cruel.

Mas foi lindo e agora sou voyeur do casal. ¬¬

Para ouvir: Janta (Marcelo Camelo e Mallu Magalhães); J1, O Preço da Flor, Tchubaruba (Mallu); Liberdade (Camelo)

12 comentários:

Anônimo disse...

geisy, filha! biscoito pra malluah! hahaha! isso é que é presente de beagle!

Geisy disse...

Era delicioso, Letícia! :-|

Nem era aquele sabor fígado... Era de farinha de trigo e manteiga, mas do Talho Capixaba.

Tudo pra impressionar Malluzinha...

todoseles disse...

irma do meu coracao, vc me surpreende tanto... as vezes me assusta mesmo, inclusive... esse seu momento mallu-mulher deve ser pq vc é de uma geracao pós new kids e muito pre backstreet boys. alem de tb nunca ter tipo uma girl band indie, q deixou esse vacuo em sua formacao devocional. essa é minha forma singela de dizer que, apesar de otimamente escrito o post, nao vejo sentido algum em adorar essa menininha, que é fofinha, tem algum talento, mas é só-uma-menininha do tipo só-uma-menininha-mesmo-gente! vou te dar outra biografia do bob dylan, ta? eu hein...

Guadalupe B disse...

Geisy, minha querida!!! Vc surpreende tanto, mas tanto!
Adoro qdo vc mostra seu lado sentimental.
mallu-mulher.. hahahahhaahha

Geisy disse...

Hahahahahahahahahahahaha... Mallu-mulher... amei...

Cindy, não seja leviana em dizer que sou da geração pós-new kids. Você sabe muito bem que... bom, que você era o Joe e eu era o Danny. :-|

E não fala assim da Malluzinha. Mas obrigada pela delicadeza. :)

Fernanda, adoro você!!! :**

Juliana disse...

ameagle, eu achei que c tivesse brincando quando disse que nosso blog era mais feist e mallu do que qualquer coisa mais séria.
ok, chafurdamos.
todo mundo feliz na lama!

Dimitri BR disse...

Geisy: ok, agora vou ter que admitir: fiz uma musiquinha inspirada no causo (ou no rebuliço que o causo causou). e a julgar pelo teu databeagle, eu deveria postá-la no youtchube... :D

Cindy: "mallu-mulher" é de uma riqueza. que bela expressão você cunhou!

beijos paratodas.

Anônimo disse...

mas na segunda foto até q ela ficou meio com cara de cantora lésbica, vejam bem

Geisy disse...

Dimitri, bota no Youtubaê! Fiquei curiosa (e se vc botar as palavras-chave Mallu + Camelo, vai bombar, hehe)

Dimitri BR disse...

haha ah, as tentações da fama fácil :D

Geisy disse...

Dimitri, se entrega! Esqueça a dignidade, por favor, pela minha curiosidade... hein? :D

Bo-ta! Bo-ta! Bo-ta!

S disse...

Tinha que ser o Beagle!
rolando de rir aqui. tinha que ter visto isso pessoalmente! :D