segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Premonição

Eu vi o filme Premonição no Botafogo Praia Shopping. Isso foi quando? Tem anos já, nem lembro quem me arrastou pra ver isso. Eu levei vários sustos, claro, mas a mortes são tão elaboradas que só podem ser coisa de filme. São acidentes possíveis, sim, mas muito improváveis pra acontecerem de verdade. Né?

Sábado de manhã eu estava no Aterro com Toby. Ele fica solto lá, mas nem todos os cachorros ficam. Alguns donos têm medo que os cachorros fujam. E alguns destes donos emendam duas ou três guias ou arrumam guias gigantes pra dar um pouco de liberdade pros bichinhos. Pois bem, estava lá uma boxer de oito meses com uma guia de 3 metros e seus dois donos. Alguém já viu um boxer filhote? Parece cavalo de rodeio, pula pra todo lado, uma enegia absurda.



Então o cachorro correu de repente. A guia de 3 metros, que estava simplesmente jogada no chão com a dona segurando só a ponta, raspou na minha perna esquerda. Um boxer é muito forte, a guia é de naylon. No fim, com o impacto e a força, você tem o efeito de uma faca ou uma lixa passando na sua perna em paralelo, tirando uma camada da sua pele. Tirando a sua pele. O efeito tá aí embaixo.



Só postei uma foto aqui, no meu Orkut tem mais. Resultado do meu sábado: quinze minutos de Aterro, uma perna pelada, uma caminhada por 6 ou 7 quarteirões com a perna pelada, uma antitetânica, antibióticos e um curativo que precisa ser refeito todo dia.

No filme os garotos escapam da Morte e por isso são perseguidos com acidente bizarros. E eu, escapei do quê?

7 comentários:

marta disse...

eita!!

é... pelo que vc contou, escapou de uma pior, hein!

Vi disse...

cruzes. doi muito ainda? melhoras rápidas !!!

ju coniglio disse...

marta, poizé.

vi, dói muito ainda. :_(

todoseles disse...

Que bosta isso! O Toby pelo menos derrubou os donos do boxer depois?

Vem cá, sua perna ficou megainchada ou vc se transformou em poucos meses numa senhora de pernas megagrossas??

ju coniglio disse...

derrubou nada, ficou lá com cara de bobão feliz.

ficou um poco inchada sim, mas minha perna até q é grossa se comparada ao resto...

Vi disse...

e agora, uma semana depois, como vc está?? melhorando i hope?!

ju coniglio disse...

vi, melhorando. mas a médica disse que pra curar de todo é umas 3 semanas. ainda tô fazendo curativo e tudo, mas tô andando sem mancar já. :)