terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ando com problemas de concentração. Não consigo ficar muito tempo fazendo certas coisas, principalmente ler e escrever (chego a estar rebelde pra escrever). Na verdade queria passar a mensagem apenas através de imagens ou de palavras soltas. Ultimamente as únicas coisas que me prendem por mais de 10 minutos são: jogar futebol, trabalhar com fotografia e a aula de psicologia da educação.

Por isso deixei um pouco de postar aqui no A Lot. Na verdade nem foi por falta de vontade, mas achei nada a ver colocar coisas muito soltas... ou não... enfim...

Mas o motivo do post é falar sobre créditos de filmes. Adoro créditos e acho que são um detalhe especial dos filmes (e sou dessas que ficam até o fim mesmo das letrinhas subindo - foi assim que descobri que Up! foi baseado em pessoas reais). Mas não vou falar mais. Deixo isso para meu amigo que teve a ideia de fazer uma série de posts sobre 'grandes créditos do cinema' em seu blog e vale a pena ler.

E quero deixar um pedido pra ele: fala de Wall-E!!! =)

3 comentários:

ju coniglio disse...

pois. o blog anda parado mesmo. eu ando sem paciência pra tanta coisa. escrever é uma delas... às vezes eu penso em um ou outro assunto pra postar, mas dá uma preguiiiiiça...

Anônimo disse...

Tava na minha lista de espera!!! Hehehehe!!!

Beijos!
;o*

Rodrigo Neves disse...

Entendo perfeitamente seu problema em ler ou escrever... às vezes estou com a concentração arruinada, e não consigo ler nada com atenção, passando pela mesma linha várias vezes.
Uma boa terapia seria ler poesia concreta. Algo do tipo Arnaldo Antunes, ou Paulo Leminski. É bem visual e sonora, pouco "quadrada". Eu adorei.